Anúncio Newsletter do Produtor Farmerama - Novembro de 2014

Discussão em 'Blog dos programadores' iniciada por NinaClara, 28 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT


    Olá, jogadores do Farmerama!


    Novembro já está quase terminando e está na hora de a equipe do Farmerama dar notícias mais uma vez! Está ficando bem frio em Hamburgo, mas as feiras de Natal já começaram e o clima entre todos na equipe tem estado ótimo. Temos trabalhado duro como sempre, mas ansiosos pelos feriados de Natal. Minhas aulas de alemão também começaram! ;)

    Estes são os assuntos de hoje:


    Halloween


    Recebemos MUITOS comentários positivos sobre nossos conteúdos de Halloween e estamos muito orgulhosos do que lançamos no decorrer de outubro. Como já mencionei nas outras newsletters, temos nos empenhado para fornecer bons conteúdos aos nossos jogadores mais experientes, e por isso é muito animador receber o elogio de vocês. Além dos eventos com temática de Halloween, nossa equipe de game design também fez um ótimo trabalho elaborando a missão dos “dias apimentados”. E vêm aí outros conteúdos semelhantes nos próximos meses... especialmente com relação às mudas J

    Recife de corais

    Recentemente, convidamos alguns board admins para nos visitarem em Hamburgo e testarem o recife de corais. O primeiro feedback foi extremamente animador, e estamos felizes com os avanços feitos até agora. Sei que vocês estão todos na maior expectativa pelo lançamento desse conteúdo. Podem acreditar que temos trabalhado arduamente para concluir o desenvolvimento, mas, ao mesmo tempo, queremos garantir que esse lançamento aconteça com a máxima qualidade. Vamos dar continuidade a esse trabalho e esperamos que vocês já possam jogar no recife de corais no início do ano que vem. Segue aqui mais uma prévia.
    Gostaria de agradecer mais uma vez aos admins por terem nos visitado! Eles nos deram algumas boas ideias, especialmente com relação ao balanceamento. Mal posso esperar para ver vocês jogando no recife de corais.


    [​IMG]


    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    Próximas newsletters

    Continuando, uma das nossas ideias é que os nossos board admins e community managers abram tópicos novos no fórum e convidem todos vocês para fazerem perguntas de modo que possamos discutir sobre pontos específicos voltados à comunidade.Mas iremos informá-lo sobre a ideia final em uma das próximas Newsletters.
    Por fim, gostaria que todos vocês soubessem que levamos as opiniões de vocês bastante a sério. Muito obrigado pelo feedback. Estamos sempre tentando melhorar o jogo. Os problemas recentes com o evento de quadrinhos foram, infelizes, e estamos trabalhando constantemente para melhorar a qualidade dos nossos lançamentos. Nosso tempo de resposta para esses bugs foram instantâneas e estou aliviado que poderíamos corrigi-los o mais rapidamente possível. Tanto os game designers quanto eu sempre arranjamos tempo para ler os fóruns. Infelizmente, preciso de um aplicativo de tradução para conseguir entender os fóruns que não são em inglês ;). Um tópico de que gostei em especial foi o “destaque do dia”! :p No decorrer das próximas semanas, vamos nos dedicar à finalização do planejamento para 2015 (a relação de desejos da comunidade terá prioridade máxima). Os planos para 2015 estão demais, e estamos ansiosos para compartilhá-los com vocês!
    Mas agora em dezembro já teremos umas atrações super bacanas, então fiquem ligados!


    Varun
     
  2. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.