Anúncio Newsletter do Produtor Farmerama - novembro de 2014

Discussão em 'Blog dos programadores' iniciada por NinaClara, 12 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT


    Olá, jogadores do Farmerama!


    Em primeiro lugar, esta newsletter será breve. Só gostaria de dizer umas palavras acerca dos problemas que tivemos no lançamento do evento dos quadrinhos. Na segunda metade do mês, escreveremos outra newsletter informando sobre as novidades no jogo.


    Nosso último evento dos quadrinhos teve uma série de problemas técnicos, e sei que muitos dos nossos jogadores foram afetados por eles. Estamos muito decepcionados, especialmente por esses problemas terem aparecido logo depois de termos recebido um feedback tão positivo com relação aos conteúdos lançados durante o período de Halloween.


    A equipe do FA trabalhou arduamente para resolver esses problemas o mais rápido possível, e estamos contentes por finalmente termos conseguido. No entanto, isso não ameniza o fato de nossos fiéis jogadores terem sido afetados pelos erros ocorridos e de muitos de vocês não terem conseguido realizar as tarefas do evento dos quadrinhos.


    Os board admins foram muito prestativos, como sempre, e nos deram grande apoio durante o fim de semana. Depois de discutirmos a questão com eles, gostaríamos de agradecer a todos vocês pela paciência e compreensão com um código de bônus.


    THEDEAL2014


    A equipe e eu reconhecemos os problemas ocorridos e nos responsabilizamos completamente por eles. Podem estar certos de que propiciar um jogo estável e confiável a todos vocês é a nossa prioridade máxima.


    Muito obrigado,


    Varun

    [​IMG]
    Nossas mais sinceras desculpas a todos.
     
  2. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.