Anúncio Newsletter do Produtor - Dezembro

Discussão em 'Blog dos programadores' iniciada por NinaClara, 22 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT


    Olá, jogadores do Farmerama!


    O Natal está chegando! Toda a equipe do Farmerama deseja a vocês um feliz Natal e boas festas. Quero agradecer a todos pela lealdade e pelas constantes opiniões que sempre nos ajudam a melhorar o jogo.


    Os últimos 6 meses foram de muito êxito para o jogo e a nossa equipe. Houve uma mudança radical no nosso processo de produção do jogo e estou orgulhoso da minha equipe por ela ter abraçado tantas mudanças e por se dedicar tanto para melhorar o jogo. Dito isso, gostaria de acrescentar que estou totalmente ciente das reclamações e preocupações de vocês. Sabemos que promessas não têm muito valor e que vocês da comunidade esperam atitudes com relação aos problemas que reportam.


    Temos planos ambiciosos para 2015 e, como sempre, as opiniões e os desejos da comunidade vão continuar sendo nossa máxima prioridade. Temos bastante trabalho pela frente e estamos animados com o ano novo.


    Como mencionei na última newsletter, gostaríamos de melhorar esta newsletter mensal solicitando as opiniões e perguntas de vocês antecipadamente. Nossos board admins e community managers vão começar a fazer isso a partir de janeiro. Com relação à última newsletter, os fóruns em alemão levantaram algumas questões quanto à qualidade da tradução e todas as reclamações foram devidamente registradas. Foi um deslize de nossa parte e assumimos total responsabilidade.


    Vou explicar nosso planejamento para 2015 bem mais detalhadamente na próxima newsletter, mas saibam que sempre levamos as ideias de vocês em consideração e que concordamos com a maioria delas. Para começar, gostaria de dizer que concordamos totalmente com vocês quanto ao jogo precisar de uma colheitadeira para as fileiras de nuvens. Acho que vocês vão gostar de saber que discutimos essa ideia há alguns meses e já temos um plano para execução desse elemento no jogo. Em breve, vamos mostrar nossos primeiros esboços aos board admins e ouvir a opinião deles para então começarmos a executar o plano de vez.


    O recife de corais tem progredido bem, e diversas outras novidades, como as áreas de depósito, estão sendo discutidas e planejadas. Tudo que pedimos é um pouco de paciência J Estou convencido de que vamos cumprir nossas promessas e propiciar a vocês uma grande experiência de jogo no decorrer de 2015.


    Os comentários de vocês sobre estas newsletters são sempre bem-vindos. Eles nos ajudam BASTANTE a entender as expectativas de vocês.


    Aproveitem nossos eventos e conteúdos de Natal no jogo esta semana – temos certeza de que vocês vão adorar!


    Mais uma vez, desejamos a todos um feliz Natal!


    Obrigado.

    Varun


    [​IMG]
     
  2. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Caros (as) Fazendeiros (as),

    Podem dar o vosso feedback aqui:

    [​IMG]
    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.