Anúncio Newsletter do produtor – Outubro de 2014

Discussão em 'Blog dos programadores' iniciada por DininhaDias, 16 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá jogadores do Farmerama,

    Temos notícias para vocês novamente! O mês de Setembro passou a correr e foi um mês eletrizante para nós. Temos trabalhado arduamente na produção dos eventos e também temos continuado a desenvolver o recife de corais. Antes de eu falar sobre as novidades do mês e sobre detalhes do recife de corais, gostaria de comentar alguns acontecimentos recentes.

    Ao longo das últimas semanas, tivemos inúmeros problemas que vos impossibilitaram de entrar no jogo. Pedimos sinceras desculpas por estes problemas; temos consciência de como isto é frustrante. Os nossos moderadores têm-nos ajudado a identificar os problemas e têm feito um ótimo trabalho ao nos transmitirem as vossas frustrações e preocupações. Estou orgulhoso dos nossos gestores de comunidade e produtores técnicos, que têm trabalhado muitas horas extras para conseguirem reagir o mais rapidamente possível a estes problemas no início de sessão. Estamos bastante empenhados para solucionar estes ataques e garanto-vos que, de momento, esta é a nossa prioridade. Agradeço a paciência e compreensão.

    Recife de corais

    Como já tinha mencionado na minha última newsletter, temos desenvolvido uma nova funcionalidade chamada “recife de corais”. É com grande satisfação que anuncio que esta produção está próxima do fim e, na newsletter do próximo mês, certamente já poderei anunciar uma data de lançamento. Pedi à equipa que agora se dedicasse especialmente aos retoques finais e à correção de erros. Trata-se de um conteúdo importante para o jogo e estamos a fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para oferecer uma ótima experiência de jogo a todos vocês. Realizaremos alguns testes primeiro internamente, na empresa, e depois com nossos moderadores, para obtermos e também implementarmos o máximo possível de feedback. Quero ser honesto convosco, não quero criar falsas expectativas. Estamos a planear lançar este conteúdo aos poucos, de modo a que possamos monitorizar o jogo e garantir que não ocorrem erros. Quero que a equipa monitorize bem o jogo antes de vos disponibilizarmos o conteúdo. Por isso, é bastante provável que o novo conteúdo só seja disponibilizado num único país específico durante a primeira semana. Sei que vocês estão bastante ansiosos pelo conteúdo – só quero que seja implementado lentamente por motivos de qualidade. Será disponibilizado para todos vocês logo depois. Espero que entendam a nossa estratégia por detrás desta medida.

    Eventos

    Mencionei na minha última newsletter que um dos meus objetivos era estabilizar os nossos eventos semanais. Admito que os eventos tiveram alguns problemas recentemente. A equipa do Farmerama leva estes problemas a sério e tem reagido rapidamente. Espero que continuemos a fazer progressos nas próximas semanas. Também experimentámos coisas novas nas cestas dos eventos, o que já devem ter reparado. Continuamos a trabalhar para melhorar o nosso fluxo de trabalho voltado para o balanceamento. Recentemente, estabelecemos um sistema que envolve mais os nossos administradores de fóruns – assim podemos considerar o feedback deles antes de lançarmos os eventos. Este pessoal trabalha bastante arduamente e considero-me uma pessoa de muita sorte por ter uma equipa de moderadores e gestores de comunidade tão fantástica.

    Renzo

    Ah… Renzo! Vocês pediram e nós ouvimos. Espero que todos vocês tenham gostado da nossa prova esta semana. Reunimos alguns dados e estamos a planear lançá-lo por um período mais prolongado num futuro próximo. Mas realmente prefiro não me comprometer a cumprir um determinado prazo neste momento. Como já devem ter notado, só prometo quando posso cumprir as minhas promessas. Mas espero trazer boas notícias em breve! Mas sim, estamos trabalhando nisso.


    Halloween

    Durante o mês passado, a equipa trabalhou arduamente na criação de alguns conteúdos de Halloween. Planeámos uma série de eventos e promoções baseados na temática de Halloween – esperamos que gostem! Espreitem aqui uma pequena amostra:


    [​IMG]

    Antes de terminar esta newsletter, gostaria de dizer que damos muito valor à vossa opinião e cooperação. Para demonstrar a nossa gratidão, a equipa do Farmerama está a conceder-vos um vale de auxiliares de 24 horas e também todos os auxiliares por 24 horas! Podem resgatar este presente através do seguinte código:


    §Código Bônus: para ver o código bônus, clique aqui na imagem abaixo.
    [​IMG]


    Por agora, é tudo. No próximo mês, estou de volta para trazer outras informações sobre o recife de corais, as áreas de depósito e os conteúdos para os jogadores mais antigos!

    Fiquem atentos!

    Cumprimentos
    Varun

    Sua Equipe Farmerama.

    [​IMG]
     
  2. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.