Nem sim nem não

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por jedfjedf1996, 16 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Depende.
    Gostas de gelados?
     
  2. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Gosto imenso!

    Já andaste numa montanha russa?
     
  3. --manu2012--

    --manu2012-- Lenda-viva

    Imensas vezes.
    Já andaste de avião?
     
  4. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    Muitíssimas vezes .

    Gostas de arroz de lampreia ???
     
    Última edição: 18 Setembro 2015
  5. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Se é de comer gosto :p
    gostas de vento?
     
  6. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    Tenho medo,posso ir junto :wuerg:

    Gostas de leite condensado??
     
  7. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Com frutas.

    Gostas de injeção?
    :p
     
  8. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    Nem pensar,quase desmaio.

    Gostas de café sem açúcar?
     
  9. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Gosto Muito!

    Gostas de pão com mel?
     
  10. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

    Assim,assim,tem dias!

    Gostas de ver tv?
     
  11. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Claro que gosto.
    E tu?
     
  12. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    Também.

    Gostas de basquetebol ?
     
  13. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Gosto pois!

    Gostas de futsal?
     
  14. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    Adoro tudo que seja desporto!

    Gostas de fazer tricot ?
     
  15. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Nem sequer sei fazer tricot.
    Gostas de jogar Farmerama?
     
  16. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    A-d-o-r-oooooooooo !!

    E tu ??
     
    Ana_Lu aprova isto.
  17. Ana_Lu

    Ana_Lu Veterano

    Sim, sim, sim!

    Acabei de assar uma broa de milho, um cheirinho... hummmm...
    Aceitas um pedaço? Gostas?

    :)
     
    nelitadabendeira aprova isto.
  18. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    Claro que aceito, sou muito broeira ii manda de avião !!;)bjs

    E tu ,gosta de bôla de sardinha ??
     
    Ana_Lu aprova isto.
  19. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Nada mesmo!

    Gostas de tomar café?
     
  20. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    Muito,de preferência sem açucar.

    Gostas de mousse de manga??
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.