Need Friends

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por ThaiMendes, 15 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ThaiMendes

ThaiMendes Principiante

boas malta, ja sou jogador a ja um tempo, ja me encontro no nivel 53, por m otivos de modanças fiquei um tempo sem net o que me fez perder todos os amigos, deste modo peço que me enviem pedidos pf, envio presentes diariamente em troca de ferramentas ;)

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Bom Dia ThaiMendes,

Temos duas solicitações a lhe fazer e esperamos poder contar com sua colaboração para mantermos a organização do nosso Fórum,

1º) Tendo em vista que você postou em local impróprio/errado seu pedido de vizinhos este tópico foi fechado e pedimos que vá até Pesquisa de amigos e poste lá sua solicitação de vizinhos/amigos.

Veja: Conheça o novo Fórum e saiba como postar

2º) Neste Fórum é permitido apenas o uso do idioma português, outras não são permitidos, como no caso aqui postou o título do tópico em inglês.

Veja: A nossa netiqueta do fórum

Bom jogo

Paul Farmer
    S-Moderador

3. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: varios. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: varios e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.