Natal 2015

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por AlineC.Andrade, 23 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. paulycrys

paulycrys Candidato

Boa noite querida Aline , que saudades de vir aqui e , ver que o carinho continua , a esperança essa fica sempre mesmo que nem me lembre dela , mas um clic e há novamente esperança , espero que esta mensagem resgate também muitos corações , e que este Natal seja um Natal de magia talvez se todo o Mundo joga-se farmerama, havia mais Harmonia, Carinho e Amor

um grande beijinho para ti e fiquei muito feliz de te ver aqui

Um Natal cheio de Amor e Paz :inlove:

AlineC.Andrade aprova isto.
  2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

3. sovisto37

sovisto37 Viciado

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

AlineC.Andrade aprova isto.
  5. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

awwwnnnnnnnn, muito obrigada paulycrys, um grande beijinho para ti também. Um Natal cheio de paz, amor e muitos presentinhos rsrsrs :inlove::inlove::inlove:

E concordo com vc talvez se o mundo joga-se mais Farmerama estariam por aí espalhando mais harmonia e carinho <3

paulycrys aprova isto.
  6. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

paulycrys, secapipas e Marlenim aprovam isto.
  7. tmss-13

tmss-13 Guest

8. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Conforme o prometido, aqui fica um «cheirinho» do que a Sónia fez este ano.

Como podem ver, ela aproveitou a árvore que tinha desenhado na parede em homenagem ao Migalhinha (um pequeno melro que caiu do ninho, muito doente, e que nós conseguimos salvar e cuidar até estar em condições de voar em liberdade) e foi essa árvore que iluminou.

Quanto aos presentes, este ano está tudo atrasado e a minha fraca saúde não nos tem deixado nem tempo nem disposição. Mas aqui ficam algumas fotos do ano passado pois o que já fizemos foi semelhante só que já embrulhámos antes de tirar foto.

Sabonetes feitos cá em casa:

[​IMG] [​IMG]

O ano passado fizemos «cabazes» ( cestos, sacos, como quiserem chamar-lhes) para a Família. Azeite aromatizado com ervas, mistura de café e chocolate para o café da manhã, bombons, compotas e bolachas, tudo feito por nós, etc... As embalagens também foram personalizadas. Este ano estamos a repetir porque nos foi pedido, mas está tudo atrasado...
    Por isso, uma vez mais, aqui fica uma imagem do ano passado:

Boas Festas e abraço!!!

9. tmss-13

tmss-13 Guest

10. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

11. tmss-13

tmss-13 Guest

12. secapipas

secapipas Lenda-viva

:)Desejo a toda a comunidade Farmeramica um Santo e Feliz Natal, e um Bom Ano de 2016 :)

13. tmss-13

tmss-13 Guest

14. paulycrys

paulycrys Candidato

Uma mensagem de Natal para todas as Mulheres eu gostaria de lhes chamar mulheres Natais , mas não fica muito bem ;) mas vou lhes chamar Heroínas

Natal a porta uffa tanta coisa para fazer :oops:
    Decoração , limpeza ,bolos , o que fazer peru cabrito mais uns quantos nomes :eek:ai e ai
    Prendas ui e ui como fazer tanta coisa , todos os anos dizemos a mesma coisa , para o ano começamos mais cedoxD
    pois estamos mesmo a ver a promessa:music: a ser comprida
    Corrida ao mealheiro >:(>:(>:(:cry::cry:

Mas mais uma vez as Heroínas fazem magia , e lá sai um belo jantar de natal a mesa brilha a Árvore pisca toda brilhante em baixo tem pacotinhos com lacinhos todos coloridos , tudo prefeito a Família se junta , pela noite a dentro alegria :D:D

No outro dia ui e ui que sujeira :oops:toca a organizar tudo , para o ano há mais xDxD

Se o Pai Natal fosse Mulher , conseguia fazer tudo isto?;)

Para todas as Mulheres aqui fica um desejo de Natal da minha parte

Não desistam para o ano será mais fácil, por que sem nós o Natal não brilharia como as estrelas
    Um beijinho cheio de carinho para todas as Heroínas :inlove::inlove:

15. tmss-13

tmss-13 Guest

feiticeira1 e AlineC.Andrade aprovam isto.
  16. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Olá boa noite como prometido aqui está a minha árvore de natal, está um pouco pobrezinha mas eu não quis estar a fazer a grande[​IMG]

17. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Maravilhoso, nem tenho mais palavras, elogios...Maravilhoso...

18. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

19. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.