Natal 2015

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por AlineC.Andrade, 23 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

2. tmss-13

tmss-13 Guest

3. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

:music:... Noite feliz, noite feliz! Ó Jesus Deus da Luz, tão afável é o teu coração que quiseste nascer nosso irmão. E a nós todos salvar! :music: :inlove:

feiticeira1 e AlineC.Andrade aprovam isto.
  5. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

feiticeira1 aprova isto.
  6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Paula! É Castelo Branco sim.

LEOA=66 aprova isto.
  7. paulycrys

paulycrys Candidato

Já faz tanto tempo que eu não escrevo . Mas hoje, resolvi resgatar um pouco do brilho dos meus olhos e o coração cheio de esperança que ainda vive dentro de mim. Não sou mais aquela criança e meus pedidos mudaram um pouco, mas com certeza uma coisa não mudou
    A vida no seu todo é construída de momentos bons e maus, e apenas somos capazes de os distinguir pela existência dos dois e os seus intermédios. Assim, um momento mau apenas surge em nossas vidas para que possamos apreciar os bons em plenitude

Existem momentos desagradáveis, situações complicadas, alturas em que a vida se torna difícil de carregar e o caminho parece impossível de ser percorrido. E isso acontece com todos, em algum instante da vida
    por tudo o que eu peço neste Natal é

Natal é tempo…
    De olhar para o mundo, alimentar e apreciar o milagre da vida. É tempo de seguir com atenção a humildade os passos dos seres vivos ter gestos de ternura, sintonizar mentes e aconchegar corações.
    É tempo de, amorosamente, recompor a vida, perdoar e abraçar, com a ternura e a misericórdia

Que o espírito do Natal faça de cada lágrima um sorriso, da amargura a sabedoria e de cada coração uma casa aberta para receber todos.
    Assim, o único pedido que eu faço ao Menino Jesus, o único presente que eu peço ao Pai Natal

Que a humanidade procure amar. Saiba interpretar correctamente tudo o que for bom e útil para que todos . que a Paz seja compartilhada por todos os povos deste maravilhoso planeta

Que todos vocês que estão lendo esta mensagem, faça com que cada dia seja um Natal, valorizando a amizade, carinho e todos os sentimentos bons que existem dentro de cada um
    Que a humildade e o respeito residam na alma e no coração de todos. Que saibamos amar e respeitar o próximo como a nós mesmos.
    Que o sentido do Natal esteja sempre presente em nosso dia a dia e que a esperança seja um objetivo

Que a alegria do Natal permaneça nas nossas vidas para sempre !

Um Feliz natal para todos
    Um beijinho cheio de esperança para todos

8. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

9. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

10. InOff

InOff Imperador

Olá...
    Fazendo uma visita para desejar um bom jogo a todos!

11. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

franganitadourada aprova isto.
  12. aipmilo

aipmilo Lenda-viva

13. InOff

InOff Imperador

Tá chegando a hora.... :D

14. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

rgnsilveira5 aprova isto.
  16. ★Fenix★

★Fenix★ Aprendiz

Olá, desejo a todos vocês um ótimo Natal e um Ano Novo com muita saúde, prosperidade. Que o ano que vai chegar seja muito melhor do que esse que está indo embora. Um grande abraço a todos.
    Boas Festas!

AlineC.Andrade e rgnsilveira5 aprovam isto.
  17. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

18. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

19. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Que maravilhoso presente de Natal viestes nos oferecer, linda mensagem. Muito linda, tenha certeza que não só em ti resgatou o brilho nos olhos e esperança, Mas com certeza no coração de muitos conseguiu fazer brotar esses sentimentos, parabéns :inlove::inlove::inlove::inlove::inlove:

paulycrys aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.