nao estou conseguindo jogar

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por henrique_jogos_orcut, 19 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boa noite

nao estou conseguindo jogar agora,
    nao esta me deixando plantar. (nem com semeadora . ja reiniciei o navegador.

e para colher esta travando de mais.

--------------------------------------------------------------------------------------

* finalmente consegui colher, porem travando de mais
    3923814

Última edição: 19 Junho 2020
  2. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Caro(a) Fazendeiro(a),

Bom dia, ainda bem que consegui jogar , como continua com problemas de lentidão peço-lhe que limpe o cache do seu navegador pelo menos umas 3 vezes, depois reinicie o seu navegador e faça novo login ao jogo, e verifique, acesse o jogo pelo navegador Mozilla Firefox.

Depois de ter realizado esses procedimentos, caso o problema persistir, poste novamente aqui deixando o nome de usuário e o ID da conta (por escrito e fora da assinatura) para que possamos fazer uma verificação.

Como limpar o cache:
    https://board-pt.farmerama.com/threads/limpando-cache-dos-navegadores.28542/

Como limpar o flash player:
    https://board-pt.farmerama.com/threads/faqs-t%C3%A9cnicas.10951/#post-225019

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. bom dia

continuo com problema de lentidao

** para entregar em 1 missao tive que confirmar 4 vezes

Utilizador: henrique_jogos_orcut
    ID: 3923814

ja que tenho que colher 4 vezes cada campo e plantar 4 vezes tambem vou ser obrigado a usar 1 maquina

4. Liana

Liana Lenda-viva

Olá Henrique,tudo bem?

Creio que o seu problema deve ser devido a alguma instabilidade na sua rede de internet pois aqui o jogo abre,carrega normal e sem nenhum tipo de lentidão.Aconselho que você cheque com sua operadora.

5. pensei nisso

acabo de ver ver com eles e realmente esta ocilando de mais

6. Liana

Liana Lenda-viva

Sinto muito Henrique pois não tem como eu lhe ajudar,só posso dizer que o jogo está rodando normal no momento e sem nenhum problema .

7. ok

so para constar
    se nao me falha foi assim que fui obrigado a atualizar o java para entrar no jogo

pode ter sido mera coincidência

Última edição: 20 Junho 2020
  8. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite henrique, obrigado pelo retorno.

É importante manter os programas de sua máquina sempre atualizados, ainda que o jogo não dependa deles para funcionar, sua máquina e seus aplicativos internos, dependem que os programas estejam atualizados.
    Ressalvo que de nossa parte, o jogo segue sem problemas quanto a conexão.
    Caso volte a ter problemas para acessar o jogo, verifique primeiramente sua velocidade de internet.
    Em caso de dúvidas, pode retornar a abrir outro tópico que estaremos aqui para lhe ajudar!

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente

F.Moderator
    Professor

9. foi, pode encerrar

pena que sou obrigado a usar a versao mais recente para poder jogar aqui, senao poderia testar com um java mais antigo

10. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Caro(a) Fazendeiro(a),

Obrigado pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    F.Moderator
    Professor

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Julho de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.