Nao consigo aceder ao evento!

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por raiva30, 10 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. raiva30

raiva30 Principiante

Boa tarde
    Alguem da moderação pode por favor ver o que se passa na minha quinta? Não consigo aceder ao evento! Já fiz login várias vezes e continuo sem conseguir aceder. Não é problema do pc porque na outra conta que tenho consigo aceder normalmente. Por favor vejam o que se passa, porque tenho os doces ativos e o tempo esta a passar...
    Desde já obrigada
    O meu nick é o mesmo daqui do fórum, o ID 44199897

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde!

Por favor faça estes procedimentos pelo menos 3x e nos retorne se ficou ou não resolvido.

Limpe o cachê do seu navegador, depois reinicie o seu navegador e faça novo login ao jogo, e verifique, acesse o jogo pelo navegador Mozilla Firefox.

Como limpar os caches
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.10957/

Como limpar o flas payer
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-flash-player.10956/

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

3. raiva30

raiva30 Principiante

Moderadora Dininha, como disse no meu poste, o problema não tem nada a ver com o meu pc, porque tenho outra conta e lá acedo perfeitamente ao evento! Agradecia que vissem o que se passa. Obrigada

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde!

Como estamos tendo problemas com o evento, os programadores estão sempre rodando scripst para atualizarem o jogo, alguns jogadores são afetados outros não, isso porque cada um é de um servidor diferente, por isso precisamos que faça a limpeza do cache, saia do jogo e logue novamente para que atualize o seu servidor.
    Quando somos afetados por algum erro, esse erro pode ficar em nossos registros, e mesmo estando normalizado se não fizermos a limpeza ao menos 3 vezes esse erro pode não permitir a atualização dos dados.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

5. raiva30

raiva30 Principiante

Moderadora Dininha, já fiz tudo que me aconselhou e nada. Continuo sem conseguir aceder ao evento :( :( :(

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde raiva30,

vou enviar o seu caso para verificação, para que o possa fazer peço que deixe o seu ID e nick.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    FModeradora soraiamachado

7. raiva30

raiva30 Principiante

Ola Moderadora Soraia, o meu nick é raiva30 e o ID 44199897
    Mas já vi que nao vou conseguir fazer os 2 primeiros niveis do evento, eram os unicos que me interessavam, ativei o relogio dos 60 000 pes mas ja era, nunca mais vou conseguir, porque ja nao vai dar tempo :(

8. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Explique por favor que eventos não consegue fazer?
    Tenha em atenção que a primeira etapa do evento já foi resolvida e todos os jogadores ganharam os prémios.
    A segunda pode seguir em frente,pois fica automáticamente desbloqueada ao terminar a primeira.
    Verifique por favor se consegue aceder há segunda parte do evento?

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

9. raiva30

raiva30 Principiante

Ola moderadora tmss-13
    Eu nao posso seguir com o evento, porque ele nao abre!!!! Nao pude terminar a primeira etapa e nao posso fazer mais nenhuma! :(

10. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Boa tarde, raiva30

Se já executou os procedimentos de limpeza, se entra normalmente com outra conta, e o problema nesse ainda persiste, vou encaminhar seu caso para ser verificado. Peço que aguarde, por gentileza!

Tópico em verificação. Não respondam após a moderação!

Cumprimentos,
    SModerador (Mr.Bean)

11. raiva30

raiva30 Principiante

Ola moderador Mr Bean
    Voltei so agora a conseguir aceder novamente ao evento e voltou aparecer-me o relogio, mas como perdi 5 horas nao vou conseguir terminar a etapa dos 60 000 pes que tinha começado, nao dá para cancelar a contagem e ainda faltam 14 horas, como faço?

12. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Olá!

Encaminhei seu caso para ser verificado. Conforme sei, já não era para conseguir acessar essa primeira etapa pelo bug que tivemos e todos que a iniciaram receberam os prêmios da mesma. Peço que aguarde a verificação!

Cumprimentos,
    SModerador (Mr.Bean)

Última edição: 10 Novembro 2014
  13. raiva30

raiva30 Principiante

Obrigada, fico aguardar!

14. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

olá raiva30,
    Seu caso já foi enviado a verificação isso pode demora +ou- 24hs dependendo do caso, por favor aguarde o retorno da nossa GTL Nina.

Tópico em verificação

A Moderação agradece.

Atenciosamente,

FModeradora
    :[LIKA]:

15. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Sua conta foi verificada e não foi encontrado nenhum problema nela.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    FModeradora soraiamachado

17. tmss-13

tmss-13 Guest

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.