Nível 90

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Ana_Lu, 14 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Olá a todos os fazendeiros e fazendeiras!!

Espero que se encontrem bem.
    Há uma dúvida para a qual gostaria de esclarecimento.
    Já faz mais de uma semana que consegui galgar mais um nível.
    Havia uma caixa vermelha que ficava me olhando e eu para ela na promessa de que quando chegasse ao nível 90 haveria uma premiação a minha espera.
    A imagem que aparece, mesmo já tendo passado vários dias, segue abaixo:

O que mais tenho que aguardar?
    De que presente se trata?
    Não interpretei como erro, por isso o tópico neste cantinho.
    Aguardo resposta.
    Desde já agradeço pela atenção e desejo uma noite maravilhosa a todos!!!

Utilizador: Ana_Lu
    ID: 50495799

:)

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Ana_Lu

Tudo bem, obrigada!
    A premiação é a seguinte:
    Poderia nos informar quantos dias após ter chegado ao nível 90 comeu seguidamente o bolo do Bolinhas?
    Sugiro que faça uma limpeza de caches e histórico e atualização do seu flash player também .

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24hs.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Dicas úteis:

Antes de criar um novo tópico, verifique se não existe um Anúncio Oficial, FAQ ou outro tópico sobre o tema que você necessita de informação. Assim evitaremos tópicos desnecessários.
    Mantenha sempre atualizado seu flash player e históricos de cache limpos!
    O jogo tem melhor acesso usando Mozilla Firefox.

Como limpar o cache:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.16890/

Como limpar o flash player:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-flash-player.16905/

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Lika, bom dia para ti também!!

Estás querendo muuuuito que eu tente lembrar, já me chamaram de avó no fórum, e entendo pois minha memória não anda lá essas coisas, :) :) :)
    Realmente não lembro quantos dias se passaram. Sei que facilitaria para que verificasse, mas eu aguardava a premiação, nem me incomodei em guardar datas.
    Porém> consumi, todos os dias o bolo - sem falta desde que cheguei ao nível 90 ansiosa pela premiação - com Bolinhas , que não perde a boa forma, mesmo consumindo bolos e mais bolos... Rindo aqui!

A questão é:
    * Se recebi, não reparei e gostaria que verificasse.
    * Se recebi, não reparei, a mensagem continua a alertar que ainda vou receber. Será?
    * Se recebi, não reparei, a mensagem continua a alertar que ainda vou receber está incorreta e deve ser verificada para não mais causar perguntas como a minha no fórum e tomar tempo, tanto vosso quanto meu.

Quanto a limpeza do cache: sempre, sempre, sempre.

Agradeço a atenção e aguardo pela resposta que procuro!

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia Ana_Lu...

Verifiquei sua conta e você recebeu corretamente o pacote especial, veja a imagem abaixo:

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

5. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Dininhaaaaaa
    Bom dia/ Boa tarde!!!!!!!

Obrigada pela informação!
    Os itens de artesanato ainda devem estar no inventário, não os utilizo, nem reparei que para lá foram.
    O bilhete, eu tenho alguns a espera de um bendito - para não dizer o contrário - espantalho que não sai de forma alguma!!!
    Quanto ao bônus, sinceramente, se veio foi desapercebido, o que é uma pena.

De qualquer forma reitero o que escrevi acima: é um erro que ocorre e poderia ser verificado pelos programadores.
    Causa uma ansiedade desnecessária.
    Pela data que apresentou acima, quando da verificação de minha conta, viste o quanto aguardei, sem necessidade uma vez que já o havia recebido.

Como BA que és, peço que deixes essa minha observação para os desenvolvedores.
    Não chega a ser insatisfação, apenas uma sugestão de uma usuária, para que não ocorra novamente, com outros que, como eu, buscam continuidade no jogo.
    No mais, um beijo e obrigada a ti e a Lika.

6. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Caro (a) Fazendeiro (a),

Obrigado pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    S-Moderadora
    <brigitevinagre>

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.