Não tenho jogo

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por fernanda194646, 22 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. fernanda194646

fernanda194646 Aprendiz

Retiraram o meu jogo.Durante a tarde inteira não pude jogar-Por favor vejam o que se passa.Obrigada.

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá fernanda,

Desculpe porém não consegui identificar seu caso e como podemos lhe ajudar, quando diz que "retiraram o meu jogo", especificamente o que está acontecendo, dificuldade de acesso de alguma forma?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

3. fernanda1946

fernanda1946 Aprendiz

Não tenho nada que identifique o jogo.Sementes para semear,entregas enfim nada consta

4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá fernanda,

Antes de qualquer verificação, a qual é necessário sabermos o seu usuário e ID no jogo, preciso pedir que realize os procedimentos de limpeza de cache e flash player.

Peço-lhe que limpe o cachê do seu navegador pelo menos umas 3 vezes, depois reinicie o seu navegador e faça novo login ao jogo, e verifique, acesse o jogo pelo navegador Mozilla Firefox.

Depois de ter realizado esses procedimentos, caso o problema persistir, poste novamente aqui deixando o nome de usuário e o ID da conta (por escrito e fora da assinatura) para que possamos fazer uma verificação.

FAQ:
    Como limpar o cache do navegador

FAQ: Como limpar o Flash Player

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

5. fernanda1946

fernanda1946 Aprendiz

Já fiz tudo isso e nada feito.Por favor ajude.

fernanda1946 Id 16862873

fernanda194646 Id 17239877

Vou corrigir o id de fernanda194646. Id 17234877
    Já fiz login noutros computadores e o caso é sempre o mesmo.Não consta nada do evento raposa espertalhona.Peço ajuda.Obrigada

Última edição por moderador: 22 Julho 2015
  6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite fernanda1946, foi necessário mesclar os seus posts pois estavam em span (postagens seguidas do mesmo jogador).
    Quando houver necessidade de algum acréscimo na postagem e a última postagem for sua, poderá usar a opção de editar, fica bem ao final da postagem.

Você fez entrega das plantas e recebeu algum item e ele desapareceu ou você não chegou a entregar nada?
    As plantas do evento Raposa Espertalhona já não estão mais no jogo porque o evento já acabou.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

7. fernanda194646

fernanda194646 Aprendiz

Fiz bastante jogo até ao principio da tarde.Semeei muitas plantas mas não entreguei assim tudo o que consta nesse jogo pois ele desapareceu totalmente conforme eu já expliquei algumas vezes.Não sei como fica minha situação_Obrigada.

8. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá fernanda194646,

Sua conta foi verificada e como pode perceber pelas imagens abaixo nada de errado foi verificado, foi possível acessar a todos os terrenos sem dificuldade, por mais que tenha tentado se explicar, ainda não nos foi possível perceber qual seria o problema, já que como dissemos nada de errado foi constatado.

Sua dúvida foi esclarecida?

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

9. fernanda194646

fernanda194646 Aprendiz

Depois de muito pensar já sei qual o problema.O evento da raposa espertalhona terminara 13h, só que o relógio dava-me horas para que eu pudesse jogar e eu pensara jogar toda a tarde.Concerteza que desapareceu na hora certa mas o relógio enganou-me profundamente.Outros jogadores deram conta do engano eu acreditei e persisti em em falha.Peço desculpa e agradeço toda a vossa atenção.Muito obrigada.

10. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Fernanda!

Obrigada pelo seu retorno, como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,

SModeradora
    _-Sofiaa-_

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.