Não sei se choro ou dou risada!!!!

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por lua46, 6 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lua46

lua46 Profissional

Gente pensa numa pessoa que ficou acordada até as 4 da manhã para fazer o Evento de Carnaval da Macaca,pois bem fiz ganhei as árvores enigmáticas algumas árvores legal.mais os estábulos tenho que chorar,ganhei um de anaconda normal,duas fabricas de palito,eu ja tinha dois kkkk,e um habitat de panda vermelho choro ou dou risada??????:p:p:p:p:cry::cry::cry::cry::cry::cry::D:D:D:D

mrmlens aprova isto.
  2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, lua46.

Fico contente por ter aproveitado o evento e por ter ganho os prêmios. Ficarei torcendo para que ganhes muitos prêmios nos eventos ;)

Só que não é permitido aos jogadores abrir um tópico nessa área de opiniões sobre o jogo. Sempre que quiseres comentar, deve clicar no tópico já existente, relativo ao evento que está correndo e ali deixar a opinião.
    Por conta disso, terei que encerrar este tópico.

Agradeço a compreensão.

Bom jogo.

S. Moderadora

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.