Não recebido

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por gabrielrissato, 28 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. gabrielrissato

    gabrielrissato Especialista júnior

    Coloquei para troca uma Ameixeira-do-japão, com o intuito de conseguir um Castanheiro manso no evento de trocas que se encerrou agora pouco, o item não sendo trocado, não deveria ter voltado para o inventário de plantas? Pois o mesmo não retornou.

    Meu ID: 9806080
     
  2. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Olá grabrielrissato,

    Vou solicitar verificação para analisar o que ocorreu .

    Sua dúvida foi esclarecida ?

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que possamos te ajudar.
     
  3. gabrielrissato

    gabrielrissato Especialista júnior

    Agradeço o contato, a mesma já retornou ao inventário de plantas, obrigado! xD
     
  4. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Caro (a) Fazendeiro (a),

    Obrigado pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

    Bom jogo!

    Atenciosamente


    [​IMG]
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Fevereiro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.


    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.