Não Recebi o Vale para jogar na na Nova Missão

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por vbarbosana, 10 Maio 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. vbarbosana

vbarbosana Autor activo

Não recebi o Baralho de cartas.
    Antes do início da Feira Rural estava na minha quita, ao passar das 13 horas, saí e voltei a fazer login mas não recebi o vale grátis, Só agora é que reparei pois fui fazer as forragens (5 Baralhos de Cartas) e não tinha nenhum em depósito.
    Agradecia, se puderem retificar, sempre são 625 plantas e mais os rolos.
    Grata.
    vbarbosanaID: 22367518

2. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá vbarbosana.
    Espero que esteja tudo bem contigo.

Gostaria de lhe pedir que inicialmente realiza-se a limpeza do cache de pelo menos três vezes. Já o realizou?

Limpe a cache do seu navegador, depois reinicie o seu navegador e faça novo login no jogo, e verifique se tudo voltou ao normal.

Acesse o jogo pelo navegador Mozilla Firefox, é o mais recomendado.

Se tiveres dúvidas de como proceder, deixo aqui os as ligações diretas:
    Como limpar as cachesComo limpar o flash player
    A limpeza de cache resolveu o seu problema? Espero que tenha o seu vale. Ficaremos a aguardar resposta para tentar solucionar.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

3. vbarbosana

vbarbosana Autor activo

Bom dia.
    Ficou tudo na mesma :(
    Não resolveu, já tentei entrar com outro navegador e o resultado foi o mesmo, neste momento tenho 14 Baralhos feitos e mais 1 a fazer.
    Obrigada, desculpem o trabalho que vos estou a dar.

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá @vbarbosana tudo bem contigo?

Obrigada por fazer os testes de limpeza e respectivas informações...estou neste momento enviando a verificação.
    Peço que aguarde, por gentileza, o retorno da colega responsável pelo procedimento que assim que obtiver uma resposta publicará aqui em breve.
    Agradecemos por acompanhar o tópico.

Tópico em Verificação

Tópico aguardando o retorno da Moderação.

Pedimos por favor, que não responda após a resposta da moderação.Aguarde o retorno da verificação
    Caso tenha a mesma duvida que o autor(a) abra um tópico para si.
    Toda invasão será deletada.
    Deixe sempre seu número de ID e nome de Utilizador para que possamos ajudar melhor.
    Por favor aguarde o retorno da verificação.
    Obrigada!

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

5. vbarbosana

vbarbosana Autor activo

Neste momento tenho 18 baralhos feitos, estou a aguardar, voltei a entrar com o Mozilla Firefox (para PC's) e nada.
    Obrigada

6. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá @vbarbosana

Obrigada por nos manter informados...
    Por favor aguarde o retorno da verificação... assim que possível será publicado aqui sua resposta.
    Agradecemos por acompanhar o tópico.

Tópico em Verificação

Tópico aguardando o retorno da Moderação.

Pedimos por favor, que não responda após a resposta da moderação.Aguarde o retorno da verificação
    Caso tenha a mesma duvida que o autor(a) abra um tópico para si.
    Toda invasão será deletada.
    Deixe sempre seu número de ID e nome de Utilizador para que possamos ajudar melhor.
    Por favor aguarde o retorno da verificação.
    Obrigada!

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde vbarbosa,

espero que te encontres bem!
    Deve ter feito alguma confusão e não reparou no Baralho de Cartas que foi creditado inicialmente.
    Segundo os dados da sua conta, ele foi creditado as 14:01 do dia 9, provavelmente quando você fez o Login, veja:

InventIdAmountReasonTime
    memorymay2019cardplant10Start Booking2019-05-09 14:01:09
    memorymay2019cardplant
    memorymay2019stackeddeck1Start Booking2019-05-09 14:01:09

Está tudo correto, o Baralho de Cartas inicial entrou na sua conta.

Posso ajudar em algo mais?

8. vbarbosana

vbarbosana Autor activo

Obrigada, peço então desculpas.
    Nas outras minhas contas, quando fui mandar fazer os primeiros baralhos já estava 1 feito, nesta o contador estava a 0, foi o que me alertou mas se já se encontrava no jogo, peço muitas desculpas.
    Grata vbarbosana

9. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Olá vbarbosana,

Obrigado pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Inspetora

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Junho de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.