Não recebi a nuvem

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por avelinomsilva, 1 Agosto 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. avelinomsilva

    avelinomsilva Especialista júnior

    Olá boa tarde

    Completei o evento "Os porcos sabem voar" terminei as 4 corridas e recebi 4 aviões, quando terminei a 5ª corrida a mensagem dizia que tinha ganho uma fila de nuvens, no entanto não está em lado nenhum. Será que tinha de fazer mais alguma operação?
    Tudo tem uma explicação, ou terá sido erro no jogo.
    Usuario: avelinomsilva ID: 15248541

    Avelino Silva
     
  2. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Bom dia AvelinoSilva!

    Tem a certeza de que realizou todas as etapas até à nuvem?
    Vou pedir-lhe para realizar os procedimentos de limpeza e depois diga-nos se a nuvem apareceu ou não.
    Verifique também em toda a Vara Mágica, pois pode acontecer de a fileira mudar de lugar e passar para o final.


    Como limpar as caches:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.16890/

    Como limpar o flash player:

    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-flash-player.16905/

    Sua dúvida foi esclarecida por agora?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente,
    SModeradora

    _-Sofiaa-_
     
  3. avelinomsilva

    avelinomsilva Especialista júnior

    Boa noite
    Já fiz as limpezas aconselhadas e a nuvem continua sem aparecer.
    Quando terminei a quinta corrida, recebi a indicação que tinha recebido com premio uma fila de nuvens.
    Depois de vários procedimentos como a nuvem não aparecia, certifiquei-me por várias vezes se tinha realmente terminado a missão e os cinco aviões tinham todos um visto a verde, não deixando fazer mais nada.
    Não sei o que fazer mais, espero pela vossa ajuda. Obrigado pela atenção
    Estou a utilizar a Internet Explorer 11
    Avelino Silva
     
  4. *Lu*

    *Lu* Guest

    Olá Avelino, boa noite!
    Espero que se encontre bem!
    Vou encaminhar para verificação, por parte de minhas superiores.
    Peço que continues acompanhando o tópico, está bem?
    Obrigada!


    Tópico aguardando o retorno da Moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.


    [​IMG]
     
  5. *Lu*

    *Lu* Guest

    Olá Avelino, bom dia!
    Espero que se encontre bem.
    Acabo de receber retorno de minha superior sobre a nuvem que não visualizas.
    O fato é que deixaste marcado somente para visualização as nuvens que dão PE, por isso não a localizas.
    Veja na imagem que ela está aguardando os itens de decoração para ser devidamente ativada:

    [​IMG]
    Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    [​IMG]

     
  6. avelinomsilva

    avelinomsilva Especialista júnior

    Boa tarde
    Obrigado pela ajuda amiga, já consigo visualizar e ativar a fila de nuvens que me faltava.
    Onde é que que eu devia ter marcado todo o tipo de nuvens e não só as que dão PE
    Muito obrigado a todos
    Avelino Silva
     
  7. _francyptc_

    _francyptc_ Lenda-viva

    Olá, avelinomsilva. Tudo bem com você ?

    Para você visualizar todas suas nuvens, basta clicar no quadrado amarelo onde há um desenho de uma nuvem.
    Depois que clicar nela, abrirá as opções, selecionado o desenho da nuvem, abrirá todas as suas filas.
    Deixando o mouse em cima de cada desenho você verá o nome de cada ícone, assim ficará fácil de você visualizar quais nuvens deseja ativar. Espero ter ajudado.



    [​IMG]

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente, _francyptc_
    FModeradora



     
  8. avelinomsilva

    avelinomsilva Especialista júnior

    Boa noite a todos, espero que tudo esteja bem com vocês
    Estou esclarecido
    Obrigado pela ajuda, a todos
    Avelino Silva
     
  9. _francyptc_

    _francyptc_ Lenda-viva

    Olá, avelinomsilva.
    Tenha uma boa noite!


    Obrigada pelo seu retorno!
    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens
    desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor abra um novo
    tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.
    Tenha um bom jogo!

    [​IMG]
     
  10. *Lu*

    *Lu* Guest

    Olá fazendeiros e fazendeiras,

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos e encerrados serão arquivados.


    Tudo anterior a 1.º de setembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda.

    Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    ****Até breve****
    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.