Não pulei nenhuma taça!!!!

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Virgo-bell, 26 Junho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Virgo-bell

Virgo-bell Aprendiz

Olá eu tenho minha conta e cuido das contas da minha neta dois sobrinhos que estão de férias todos os dias eu recolho meu premio nas taças assim como nas três contas citada acima, hoje qdo fui pegar meu premio diz que eu pulei e que tenho que pagar 10 girarreis,fui verificar se havia ocorrido o mesmo nas contas dos meus sobrinhos e neta,estava normal já que pego os prêmios das taças com uma diferença minima de minutos,não é a primeira vez que acontece isso pois sei que tenho que pegar esses tipos de prêmios a cada 24 horas,como pode isso? Estou cansada disso pois fui lesada comprando via celular girarreis enviei o problema para a BP e se quer uma resposta me deram,e agora mais uma vez me sinto lesada pois eu não vou pagar por uma coisa na qual tenho certeza que fiz certo a cada dia,pois se pulei uma taça nas outras contas também deveria aparecer o mesmo fato ter que pagar, porque pulei uma taça, sinto cada vez mais prejudicada neste jogo que antes era dificil ter problemas como esses,peço que entrem na minha conta e vejam pois tenho certeza que não pulei nenhuma taça, ou vou ficar no prejuízo como fiquei na compra de girarreis via celular? Meu id
    55186629, Obrigada. PS: Estou citando o problema dos girarreis comprado e descontado pq vcs pediram para encaminhar o problema para o Suporte o qual até agora não fizeram nada.

2. Analu

Analu Guest

Olá Virgo-bell bom dia !:)

Sentimos muito pelo ocorrido !
    Mas infelizmente em seus registros constam como que a taça de número 12 não foi aberta .

Screenshot_3.png
    Sempre após clicar no presente recomendo que verifique se o prêmio entrou para o inventário, pois as vezes pode acontecer que o sistema não reconheça a ação , alguns dos fatores que podem causar isso é a rapidez com que se faz , ou alguma queda nos dados, ou a página que precisa ser refrescada ,entre outros .
    Quanto ao problema em sua compra , reenvie ao suporte com todos os dados que comprove sua requisição,havendo a comprovação de que o dinheiro tenha sido repassado a BP não ficará no prejuízo .
    Tópico aguardando o retorno do autor(a)

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.
    Atenciosamente
    Board.Admin
    Analu

3. Virgo-bell

Virgo-bell Aprendiz

Olá eu sempre verifico o premio que eu ganhei, não tem como eu não ver o que ganhei e verificar e foi o que fiz,mais como sempre não irão resolver infelizmente já que nas outras contas que citei está certinho as taças,em relação ao pagamento por celular já enviei o comprovante e nada foi dito,resolvido e nem tão pouco colocaram meus créditos ou ao menos devolveram meu dinheiro nessa conta,estou muito chateada com esses problemas que vem ocorrendo em minha conta,não vou nem fazer esse das taças já que dizem que fui rápida por o sistema não ter reconhecido.Como sempre são desculpas que dão que não faz sentido nenhum,infelizmente é sempre assim o Sistema de vcs estão certo o meu está errado. Prejuízo vem ocorrendo comigo,fiquei sem poder pegar os prêmios da taça e pior sem dinheiro.

4. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Boa noite,
    Está a dizer que verificou que o prémio entrou no seu inventário?
    E depois apareceu que não tinha colhido o prémio apesar de ter visto que entrou no inventário.

Quando ao outro assunto terá sempre de ser resolvido através do suporte para sua segurança.

A sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

S. Moderadora
    * RosaDourada *

5. Virgo-bell

Virgo-bell Aprendiz

Verifiquei logo que abri a taça, no inventário e estava no inventario,assim como nas outras contas citadas,não estou e nem preciso ficar a me humilhar por causa de uma problema no sistema,também não vou ficar enviando e-mails para o suporte que não da nenhuma resposta,isso para mim é humilhante,Perdi e pronto vcs não irão resolver mesmo,fiquei sem os últimos prêmios da taça e sem dinheiro na conta.Não tem problema nenhum para vcs a não ser para o jogador que fica sempre a perder quando ocorre problemas como esse,não vão devolver nada para mim fazer o que ?Nada.

missportistalol aprova isto.
  6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Bom dia, Virgo-bell

Com relação ao copo, no momento da coleta ele até pode aparecer, mas se a página estivesse aberta há algum tempo e precisasse ser atualizada, ao voltar poderia então o prêmio não aparecer. Eu também tive um copo sem abrir, pode acontecer.

Com relação ao suporte, peço que mantenha o contato, pois eles irão auxiliá-la na questão.

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

7. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Atenciosamente

S. Moderadora

* RosaDourada *

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºAgosto de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.