não há Fruta-pinha à venda para a missão

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por armando30rodrigues, 25 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. parece que quase ninguém no jogo já tenha desbloqueado o Anoneiro e por isso não há Fruta-Pinha no mercado, será um pouco difícil para muitos dos jogadores completar a missão de primavera visto que, em principio, será impossível alterar a missão agora que já decorre

haverá alguma solução/alternativa?

marit.g26 e OTREBLIG aprovam isto.
  2. OTREBLIG

OTREBLIG Promessa

Infelizmente não tem solução armando. Existe fruta-pinha a venda no mercado sim, mas se vc não tiver desbloqueado a dita arvore vc não visualiza. O absurdo do jogo é só poder comprar a dita cuja fruta pinha somente depois de desbloquear a mesma no templo dos macacos. Se fosse uma semente que pudessemos plantar nos campos, ainda vá lá não poder comprar sem desbloquear, mas trata-se do fruto de uma árvore que só servirá para doação nesse evento. Se ficarmos com os frutos pra nada eles servirão. eu no caso gastei minhas bananas douradas para poder desbloquear a tal árvore, mas não adiantou nada pois empaquei agora no fruto da moringa. e pra desbloquear esse eu precisaria antes desbloquear outras duas arvores e não tenho as bananas douradas pra isso. Então na verdade esse não é um evento para quem se encontra acima do nível 3 da quinta e nível do bahamarama como afirma a FAC do evento, pois nesse nível inúmeros pedidos não poderão ser completados, além das quantidades absurdas pedidas em todos os eventos, principalmente aqueles onde dependemos da sorte de achar os drop itens que pouco saem. Cada vez mais estou decepcionado com o jogo!!! Afff

Última edição: 25 Março 2018
    marit.g26 e adrixb aprovam isto.
  3. Analu

Analu Guest

Olá armando30rodrigues. boa tarde !

Exatamente como nos conta o jogador OTREBLING, para comprarmos ou até mesmo visualizarmos os frutos devemos antes fazer o desbloqueio das respectivas estátuas no tempo dos macacos.
    Porem ainda temos a opção de pular estes passos das missões pagando uma determinada quantidade de GR , mais isso vai de cada um em seu modo de gerir o jogo e não deixa de ser uma alternativa, esperamos que consiga prosseguir em seu evento .
    Podemos ajudar em outra coisa ?

Caro OTREBLING, dê sua opinião nas áreas dos feedbacks ,será a garantia de que será ouvido pelos programadores .

Tópico aguardando o retorno do autor(a)
    Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.
    Atenciosamente
    Board.Admin

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºAbril de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.