Não Entendi????

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por lua46, 30 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lua46

lua46 Conhecedor

Olá,venho notando de uns tempo para cá que a cada novo evento o site entra em manutenção,minha conta é Premium passei por um transtorno a pouco dias vcs sabem,porém li ontem aki no Fórum que o site iria entrar em manutenção por conta de atualização para quem chegou ao nível 200, esses jogadores aliás receberão premiação de Super Sequoias e outras coisas,eu pergunto e quem está no nível 90 que motivação irá receber? Estou muito triste com tudo isso pois estou percebendo que se alguns recebem motivação,outros de nível mais baixo só tem desmotivação,de verdade não sei se vale a pena continuar a investir sem motivação.Plantei minhas sementes para começar o Evento de hoje para ajudar na subida de drops que estão ficando cada vez mais escasso e nada,até hoje ninguém deu uma satisfação para quem tem conta Premium do que ocorreu com nossas contas,pois não é com algumas coisas de recompensa que voces me deram que eu fiquei satisfeita, infelizmente.Vejo que não sou eu que estou perdida infelizmente essa equipe responsável por tudo que se refere a Evento também estão perdidos,pois com essa atualização me senti humilhada é o eu que sinto,Parabéns a todos voces que vivem a fazer mudanças e pelo visto não estão preocupados com pessoas que se empenham tanto para jogar,fazer Missão de Pavilhão e Missão de Eventos e que não recebem nada em troca,apenas nuvens que também não estão dando tanta coisa assim,Parabéns me desculpem mais é o que sinto que devo fazer dar Parabéns a voces.

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, lua46

Imprevistos podem acontecer e os programadores tiveram que interromper o jogo, de forma emergencial, para que os jogadores não tivessem maiores problemas.

O pacote oferecido aos jogadores premium foi uma forma de compensação, mas claro que a BP trabalha para que não tenhamos mais problemas nos eventos.

Tivemos uma manutenção hoje, mas foi publicada com antecedência para que os jogadores ficassem preparados. Também tivemos o evento com novos horários para que não ocorresse nenhum prejuízo com relação a tempo decorrido. Deixo aqui o anúncio dos novos horários para mais detalhes: Evento - Frappé Muuuito bom.

Com relação a atualização, eu também não estou nem perto de chegar ao nível 200, estou no nível 99, mas não encaro isso como desmotivação e sim como um incentivo a mais para que eu chegue lá um dia.

Pode deixar, em Banco de ideias e melhorias, uma sugestão para melhoria do jogo, talvez uma premiação para outros níveis, por exemplo. Assim, outros jogadores podem ver e apoiar a ideia e os programadores tomam conhecimento do que os jogadores querem.

Podemos ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

Analu aprova isto.
  3. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Atenciosamente

S. Moderadora

* RosaDourada *

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºJunho de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.