Não encontro Lichia para fazer Forragem de Camaleão

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por miriameneses, 27 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. miriameneses

miriameneses Aprendiz

Boa noite,

Haverá alguém que me possa dizer como posso achar Lichia ?!

Tenho o Curral de Camaleões disponível para compra, então adquiri-o e quando fui para começar a fazer Forragem, como não tenho Lichieira (árvore do Bahamarama) também não tenho Lichia.

Pena a Lichieira só estar disponível na próxima aquisição na Bahamarama.

procurei no Mercado e não encontro no separador Produtos, sendo a Lichia um produto, vindo da Árvore denominada por Lichieira.

Utilizador: miriameneses

ID: 17568694

2. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá Miriam,
    Boa noite!

Esta arvore é da ilha bahamarama e tu poderás ter acesso somente desbloqueando no templo dos macacos.

Bom jogo.

.

3. miriameneses

miriameneses Aprendiz

Isso já eu sei, obrigada Sonia_Momoi.

Pedi ajuda para achar o Produto e não a árvore. ( Caso não tenha lido, preciso de Forragem para Camaleões !

Eu sei onde pertence a planta, também sei do templo e da Floresta Tropical

Transcrevo o que tinha questionado:

Haverá alguém que me possa dizer como posso achar Lichia ?!

Farmerama -Nível : 82

Bahamarama - Nível: 106

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Miriameneses!

Como disse ainda não desbloqueou a árvore Lichieira no Templo do Macaco, e por isso não tem lichias. No mercado os frutos das árvores encontram-se na aba Plantas e não na aba produtos. No entanto, como ainda não desbloqueou a árvore, não lhe aparecerá a licia no mercado. Sendo assim não poderá produzir a forragem do camaleão, terá de a comprar no mercado caso deseje.

Obrigado Sonia pela ajuda!

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

5. miriameneses

miriameneses Aprendiz

Obrigada, quando postei a ajuda já tinha acabado de Comprar Forragens e os animais já estavam a produzir.

A minha questão é : a Lichia (é exceção) porque tenho a "obrigação" de desbloquear a Árvore no Templo dos Macacos ?

Então para as próximas árvores do Bahamarama também serão assim.

Obrigada às duas pela exclarecimento.

6. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Boa tarde,sim todas as árvores têm de ser primeiro desbloqueadas no templo dos macacos,mediante a entrega de bananas douradas.
    Agora não precisa mais atingir um nível na ilha para desbloquear,apenas tem de ter as banas e avançar para o templo dos macacos.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

7. miriameneses

miriameneses Aprendiz

Obrigada.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a)

Obrigado pelo seu retorno!

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    SModeradora soraiamachado

miriameneses aprova isto.
  9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Outubro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.