Não consigo entrar na conta

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por hdaffcp, 30 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. hdaffcp

hdaffcp Principiante

Boa tarde caros amigos...

Venho aqui falar sobre algo que se está a passar, eu tento entrar com a minha conta " Samn0rte " e não consigo.
    A ultima ves que estive no jogo foi a umas 2/3 semanas, agora não consigo aceder ao jogo.
    Não tenho o meu ID gravado, por isso acho que a única coisa que posso fazer é dar o nick:

Nick: Samn0rte

A ultima ves que entrei ainda não tinham sido feitas as alterações que foram feitas na pagina inicial do jogo...

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá hdaffcp

O que ocorre quando tenta entrar na sua conta?
    Ja tentou usar o link "esqueci a senha" abaixo dos espaços do login?
    Já tentou entrar pelas redes sociais relacionadas na pagina principal do jogo ?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. hdaffcp

hdaffcp Principiante

Estive a ver agora, e tinha entrado era numa pagina da BigPoint e pensei que teriam alterado a pagina inicial do jogo, mas tentei entrar pelo br e deu, e já estive a tentar entrar pelo pt e voltou a dar.

Peço desculpa pelo incomodo e pelo meu erro.

Obrigado, e bom jogo.

Nick: Samn0rte
    ID: 14808285

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro(a) hdaffcp

Que bom ! Fico feliz por conseguir!

Agradeço a você pelo seu retorno,em nome da equipe!
    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    SModeradora
    :[LIKA]:

5. tmss-13

tmss-13 Guest

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.