Não consigo acesso ao calendário de inverno

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por maralouzada, 21 Dezembro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. maralouzada

maralouzada Avançado

Boa tarde, peço desculpas aos adms , mas tive que abrir outro tópico com o mesmo assunto, pois ja fazem dois dias que estou sem acesso ao calendário de inverno, já perdi um premio e até agora meu problema não foi solucionado, não consigo acessar o calendário pois não aparece na página de notícias da fazenda , e quando vou na cidade acessar pelos presentes, não abre não dá para clicar, não acontece nada, quando passa o rato aparece se quero entrar no banco ou no mercado ou na roda da sorte, deve estar com algum bug, fiz a reclamação no mesmo dia,(inclusive podem ver a data do meu primeiro tópico) e até agora ninguém resolveu, por favor, resolvam ,quero meus presentes diários de volta, ja limpei cache, histórico, mas é algum problema do jogo, várias pessoas também reclamaram do mesmo problema, peço uma atenção, por favor, obrigada.

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde maralouzada, espero que estejas bem.

Vamos continuar no primeiro tópico que criaste ok? Tendo em vista que o assunto é o mesmo.

https://board-pt.farmerama.com/threads/sem-acesso-ao-calendário.43515/#post-574041

Fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

3. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de janeiro de 2025 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.