Bug Não carrega

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por vduarte_18, 8 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. vduarte_18

vduarte_18 Candidato

Ainda não consigo acessar minha farmerama.....nem em minha casa, nem no trabalho que a internet é super rápida....o que está havendo?????????????

vduarte18Id: 9604279

2. Teresa Cristina

Teresa Cristina Coronel

Olá vduarte_18

Limpe os cachês dos navegadores. Não há nenhum problema com o acesso ao jogo.

Geralmente após a limpeza dos caches, esse tipo de problema é resolvido.

Se ainda assim não conseguires entrar no jogo, volta e nos informa, pois pediremos verificação na tua conta.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.

3. vduarte_18

vduarte_18 Candidato

Olha, já fiz todos esses procedimentos.....já viram minha conta, mas estou com o problema desde o começo da semana...para entrar aqui no fórum tentei por 1 hora.....realmente não sei o que acontece....em casa tb está assim...está difícil jogar assim.
    Olha o que aparece na tela

O seguinte erro ocorreu:

ERRO

A URL solicitada não pode ser recuperada

Na tentativa de recuperar a URL: https://board-pt.farmerama.com/index.php?
    O seguinte erro foi encontrado:
    • Falha na conexão
    O sistema retornou:
    (110) Connection timed out
    O host remoto (servidor) ou a rede pode estar indisponível. Por favor tente novamente

vduarte18Id: 9604279

Olha ó me desculpem pela duplicidade da resposta, mas tive que clicar várias vezes para aparecer a resposta....então duplicou....desculpem

Última edição por moderador: 9 Janeiro 2015
  4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

vduarte Bom Dia,

No tópico aberto por você dia 05/01/15 relatando dificuldades em acessar o jogo e também o fórum foi avaliado e constatado que nossa TL NinaClara conseguiu sem nenhuma dificuldade acessar sua conta, e não houve retorno de sua parte no tópico que foi fechado por estar sem resposta a mais de 24 horas, veja:
    Conexão

Outro detalhe importante é que você já teve a resposta por parte do seu próprio equipamento: Falha na conexão (internet)

Então seriam 2 motivos para que lhe digamos não ter nada que possamos fazer:

1. Sua conta foi verificada e acessada sem problemas, como você disse que já tentou em mais de um local e não conseguiu, a resposta já lhe foi dada "Falha na Conexão", por ter acessado em locais diferentes não quer dizer quê estes não estariam com problemas, mesmo sendo uma velocidade razoável.

2. Outra pessoa, neste caso nossa TL NinaClara acessou seu jogo, então o problema é local e infelizmente aí se finda nossas possibilidades de ajudá-lo, procure ajuda técnica para a internet ou seu equipamento pode ser que esteja aí a solução.
    Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

5. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.