não activou a colheitadeira

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por sovisto37, 20 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. sovisto37

sovisto37 Viciado

Boa tarde
    gostaria que se possível verificassem o que se passou...
    à cerca de 1h, numa daquelas caixas misteriosas que vão saindo nas nuvens e que ficam em inventário( não fixei qual) saiu entre outras coisas 6h de colheitadeira, mas não ficou activa, gostaria, como disse, que verificassem o que se passou.
    Obrigado

Utilizador: sovisto37ID: 12438044

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, sovisto37, espero que esteja tudo bem com você.

A maioria de erros no desempenho do jogo é devido os caches e históricos estarem sujos.

Chegou a fazer a limpeza de cache após ganhar a colheitadeira?

Caso contrário, peço, por favor, que faça estes procedimentos pelo menos 3 vezes:

Limpe o cachê do seu navegador,faça também a limpeza do flash player e depois reinicie o seu navegador. Faça novo login ao jogo pelo navegador Mozilla Firefox.

Como limpar o cache:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.16890/

Como limpar o flash player:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-flash-player.16905/

Caso ainda não esteja em funcionamento a colheitadeira, peço que nos retorne.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação. Se você tiver o mesmo problema, abra um tópico para si, para ajuda-lo(a) melhor.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente

S. Moderadora

3. sovisto37

sovisto37 Viciado

Olá @aaaaaaline boa tarde:)
    faço habitualmente sim e foi logo a primeira coisa que voltei a fazer assim que me apercebi que não tinha a colheitadeira ativa.
    Mas continua na mesma...

4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, sovisto37.

Quando clicou na caixa misteriosa o que ganhastes foi toda a máquina agrícola ou apenas colheitadeira? Não foi vale auxiliar?

Desculpe tantas perguntas, mas é para podermos auxiliá-lo melhor

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação. Se você tiver o mesmo problema, abra um tópico para si, para ajuda-lo(a) melhor.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente

S. Moderadora

5. sovisto37

sovisto37 Viciado

Olá de novo @aaaaaaline
    Como sabes agora saem varias caixas misterio, a caixa em questão já não a activava faz tempo, tinha cerca de 40 unidades..
    Apercebi-me que era só colheitadeira porque tinha a setinha azul para cima, também me saíram 2 vales que creio seriam de 1h, entre outras coisas, os vales também não sei se os recebi pois já tinha alguns em inventário(não sei quantos) e por isso não falei neles.
    Mas mesmo que fosse a maquinaria toda tinha que estar activo e eu tenho todos os auxiliares inativos.
    ficarei a aguardar mais respostas
    Obrigado

6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, sovisto37.

Enviarei este caso para minhas superioras para verificação. Assim que tivermos uma resposta, prontamente a postaremos aqui.

Tópico em verificação.

Tópico aguardando o retorno da moderação

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

sovisto37 aprova isto.
  7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde sovisto!

A sua conta foi verificada e de facto recebeu os cupões. No entanto, não entrámos nenhuma referencia à Colheitadeira de 6h. Não pdoerá ter sido outra coisa?

Tópico aguardando o retorno do jogador por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

8. sovisto37

sovisto37 Viciado

Olá boa tarde Sofia
    Já jogo Farmerama há uns aninhos, e jogadores como eu que não teem ajudas de máquinas para colher, obviamente que reparam muito mais quando lhes sai alguma dessas ajudas...
    Como já referi numa das caixas misteriosas com cerca de 40 unidades saíram variadíssimas coisas, mas sinceramente o que eu vi e que me lembro foi a colheitadeira e os dois vales, lembro-me de ter ficado contente porque tinha uma colheita para fazer e já iria usar a colheitadeira para ajudar, mas quando fui para usar estava tudo inactivo.
    Já imaginava que a resposta seria dentro do género...Não tenho como provar o que vi, mas também não tenho por habito reclamar o que não me pertence, e por isso tenho que me sujeitar ao que vocês entenderem fazer.
    Continuarei a jogar sem a ajuda de maquinas, até que um dia me canse.
    Podem encerrar o tópico
    Obrigado

9. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Olá de novo sovisto!

Faça o favor de se encaminhar ao suporte, lá poderão atendê-lo e verificar melhor a sua conta para que possam identificar e resolver o seu problema.

Uma vez que aqui no fórum não podemos resolver a sua questão e foi por nós encaminhado para o suporte, vamos proceder ao encerramento deste tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam.

Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Inspetora

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºJunho de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.