Não é justo...

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por fatuxxa, 9 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. fatuxxa

fatuxxa Coronel

Bom dia senhores moderadores.
    Eu sei que estava programada a manutenção mas também não disseram que eram tantas horas e como tive de trabalhar pois faço turnos de 12 horas pois trabalho num lar, não consegui entrar no jogo antes das 13h e com isso perdi um dia no calendário de inverno e o login de alguns anos pois estava quase a chegar aos mil logins diarios.
    Sinto-me lesada e triste.
    Sei que não podem fazer nada e que me dirão que estava programado mas também é muito injusto perder desta forma porque no fundo sabem que nós jogadores também temos razão pois estava anunciado até 6h.
    Eu antes das 23h tentei fazer login para aceder ao jogo para não perder nada mas continuava em manutenção. E hoje deparo-me com este cenário.
    Desculpem o meu desabafo mas tinha de o fazer.
    Um bom dia para todos.

Tresamigas aprova isto.
  2. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia fatuxxa,
    Para além de moderadores, somos também jogadores e compreendemos o seu desabafo.
    Tal como já tinha sido anunciado, hoje será divulgado um código bónus de compensação.
    Contudo, ainda não sabemos o que irá conter.
    Assim, peço que aguarde pela divulgação do mesmo de forma a saber o seu conteúdo.
    A sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

Board Admin
    * RosaDourada *

fatuxxa aprova isto.
  3. fatuxxa

fatuxxa Coronel

Boa tarde, muito obrigada pela rápida resposta.
    Fico então a aguardar o desfecho desta situação.
    Pode fechar o tópico e continuação de um bom jogo

4. Liana

Liana Lenda-viva

Obrigada pelo retorno!

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Janeiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.