musgocentavos

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por julia_bia69, 30 Setembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. julia_bia69

julia_bia69 Promessa

Desculpe que eu nunca sei direito onde postar para fazer um comentário ou pedido e acabo sendo sempre repreendida que fiz no lugar errado, mas como já estou calejada e não me acerto mesmo, vamos aqui mesmo.
    Tenho uma quantia que acho boa de musgocentavos (ao menos dá para fazer umas comprinhas, rs), no entanto, estes dias em diante passou a ser mostrada não o valor total, mas sim abreviaturas com um M no final, M de milhão. Eu sinceramente não gostei, preferia saber que tenho X milhões, 300 e 22 mil por exemplo que somente X,3 M....dá para voltar será?

_francyptc_ aprova isto.
  2. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá, julia_bia69.
    Tudo bem ?
    Obrigada pela sugestão.
    Mas não se preocupe, isto é apenas um bug de visualização, nossos programadores já foram informados e logo logo estará normalizado. Deixo aqui o Anúncio sobre o visor indicativo .
    Como está ideia já esta sendo resolvida pelos programadores tomo a liberdade de fechar este tópico.

Tenha um bom jogo!

Atenciosamente, _francyptc_
    FModeradora

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Outubro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.