Multiplos moinhos

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por henrique_jogos_orcut, 14 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Multiplos moinhos
    hoje podemos por 3 fabricacoes no principal, e 3 na ilha, minha suh^gestão è
    .
    Digamos que eu ponha a fabricação na seguinte ordem:
    10 galinhas
    5 coelho
    20 galinhas
    * aqui já teria acabado os campos no pincipal, porem pretendo que va bem alem, então eu poderia por alem disso
    20 porcos
    7 galinhas (agora sim, notaram que tenho 3 campos de galinha)
    Então agora os proximoscampos do moinho não podem me dar como alternativa a fabricação de galinhas porem posso continuar incluindo outros animais, ate que tenham 3 campos cheios
    .
    Isso ate ter os 3 campos cheios para os 3 animais
    .
    Outra coisa que seria interessante è que a fabricação de forragem de galinha não interfiri-se na do coelho... ( não tendo que uma esperar a outra para concluir
    .

* a ideia basica aqui è poder por ex usar 2 trigos (forragem de galinha) para servir de forragem para qualquer animal

3923814

Última edição: 24 Janeiro 2017
  2. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Obrigada henrique_jogos_orcut.
    Adorei a ideia de poder fazer a fabricação de forragem sem uma interferir na outra.
    Vamos aguardar por mais jogadores.
    Bom jogo!

3. aaaaaaaline1

aaaaaaaline1 Embaixador

O ideal seria as forragens serem liberadas conforme ficassem prontas, sem ter que aguardar o total que foi comandado, além de uma fabricação não interferir na outra, ou seja, vão sendo liberadas forragens diversas conforme ficassem prontas.
    A ideia de fabricar várias forragens é boa, principalmente se pudéssemos programar mais do 3 forragens em cada moinho. Além disso, o moinho da ilha poderia fabricar superforragens.

4. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Aaaaaaline.
    Obrigada pela participação no tópico e por deixar sua sugestão.
    Te desejo uma noite maravilhosa!

:)

5. Shirlei69

Shirlei69 Promessa

Nunca entendi qual a razão desse espera
    Concordo que depois de um certo nível o jogador possa ter o moinho trabalhando para varios animais ao mesmo tempo isso seria mais um bônus para a evolução do jogador

ID: 40369139

6. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Seria realmente muito bom poder fazer várias forragens
    de animais diferentes ao mesmo tempo.
    Vamos aguardar por mais fazendeiros.

Bom jogo!

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.