Muitas missões seguidas

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por verinha_martins, 21 Abril 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. verinha_martins

verinha_martins Aprendiz

jogo o FARMERAMA faz muito tempo, entretanto tenho percebido que vcs estão colocando muitos eventos novos seguido um do outro, não dão tempo de terminar nem o que tenho. Outra questão é o tempo que cada planta demora pra ser colhida e nem sempre dá pra utilizar muitos campos. Eu particularmente quase nem tenho como plantar tudo o que é proposto, dessa modo estou perdendo meu interesse em jogar.
    Sugestões para vcs: menos eventos seguidos, colocar um mercado para produtos da NOITE SINISTRA, nem que seja pra comprar apenas durante o evento (vcs colocam a noite sinistra por poucos dias e ainda colocam missão nova pra fazer.)
    obrigada

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde fazendeira verinha.

Movi seu tópico para essa seção, sendo a mais correta para que publiquemos nossas ideias que proporcionem alguma melhoria no jogo.

Eu acho muito interessante ter um mercado de produtos da Noite Sinistra, sinto falta as vezes, pois do jeito que está temos que produzir praticamente tudo para completar as missões.

Vamos ver a opinião dos demais fazendeiros.

verinha_martins aprova isto.
  3. concordo ha muitos eventos seguidos e nao da para terminar a maioria

seria bom mesmo ter o mercado da noite sinistra durante o evento

Professor aprova isto.
  4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Concordo henrique, vamos ver a opinião dos demais fazendeiros.

5. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Caros fazendeiros,
    Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.
    Obrigada pela sua colaboração.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.