mudas misteriosas

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por netuno9000, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. netuno9000

    netuno9000 Vigilante

    alguem por favor me ajuda,eu comprei 3 mudas misteriosas,mas 2 foram catalpas xxl.o que eu faço?eu nao quero arvores normais,eu quero arvores misteriosas!!!!!!!!!!!!!!!!!
     
  2. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    Caro (a) Fazendeiro (a),

    Mudas misteriosa , como indica o nome é para ser misterio , pode sair qualquer arvore que esteja listada no anuncio oficial, desde arvores raras a normais , xl xxl dependendo do seu nivel de jogador.

    Sua dúvida foi esclarecida por agora?


    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    S-Moderadora
    <brigitevinagre>
     
  3. netuno9000

    netuno9000 Vigilante

    mas,os anuncios oficiais nao diziam que podia sair arvores normais.assim esse jogo perde a graca de se ganhar coisas novas
     
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia netuno 90,

    lei com atenção o AO: https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/mudas-misteriosas-fazenda-mini-evento.10899/

    Nele consta sim que pode ganhar árvores normais XL ou XXL!
    Cito "Este item pode ser comprado por 5 Girarréis na loja da cidade, zepelim.Uma vez colocado em seu terreno/prado ou na clareira/floresta mágica, a muda vai transformar-se em uma árvore aleatória. Ela poderá se tornar qualquer árvore rara, ou XL ou XXL upgrade ou ainda poderá se transformar em qualquer árvore que já exista no jogo **Referente as árvores da Fazenda"

    Sua dúvida foi esclarecida por agora?


    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.


    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    FModeradora soraiamachado
     
  5. netuno9000

    netuno9000 Vigilante

    duvida esclarecida!
    usuario:netuno9000
    id:50932140
     
  6. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Caro(a) netuno9000,

    Obrigada pelo seu retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

    Bom jogo
    FModeradora Soraia Machado


    [​IMG]
     
  7. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Setembro de 2014 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda
    e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.