Feedback Mudas Misteriosas para a Ilha Bahamarama

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 6 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Mudas Misteriosas para a Ilha Bahamarama, para saberem mais sobre o evento, cliquem aqui:

2. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Bem, parece que temos mais do mesmo (para variar). Nova árvore, a juntar às numerosíssimas que já existem. Espaço disponível: o mesmo há anos e sem perspetivas de vir a aumentar tão cedo.
    Portanto, só tenho uma coisa a dizer à Bigpoint: parem de introduzir árvores novas! Ou será que ainda não perceberam que os jogadores querem é mais espaço e não mais árvores?
    Sinceramente, a minha desilusão em relação a eventos do tipo mudas misteriosas é cada vez maior e cada vez me tira mais vontade de jogar, porque, como se não bastasse introduzirem árvores novas, introduzem, ao mesmo tempo, uma missão que pede frutos dessa árvore. Não é que a missão seja um fator negativo, pelo contrário. Podia era surgir posteriormente à árvore e não ao mesmo tempo.
    Por isso, tal como sempre tenho feito desde que as mudas misteriosas existem, não vou comprar nenhuma muda, visto que, além do facto de não poder investir €€€€€ no jogo, isso é a melhor maneira de protestar contra este tipo de eventos e o seu formato atual.
    Mais uma vez, feedback super híper mega ultra 100% negativo.

3. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

MRDP20, mandacovisk e YARA aprovam isto.
  4. Mais Uma, já perdi a conta a quantas faltam e quantos currais faltam e nem nem assim gasto um centavo que seja nessas mudas e currais de todos os messes que já se tornaram para lá de ridículo!!!!

MRDP20, mandacovisk e YARA aprovam isto.
  5. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde a todos.

Obrigada pelas participações no tópico.

Bom jogo

6. Eduardo_fabretti

Eduardo_fabretti Principiante

Que absurdo novamente decepção com os moderadores do jogo, já estamos cansados de falar que queremos espaços pra plantar e não árvores e currais novos.

7. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, Eduardo_fabreti.

Agradeço pela participação. A melhor forma dos jogadores melhorarem o jogo é justamente participando deste cantinho, pois todas as opiniões são lidas pelas pessoas que elaboram o Farmerama. Quanto maior a participação, melhor.
    Bom jogo

mandacovisk aprova isto.
  8. tsbag09

tsbag09 Conde

que venhem elas tenho as todas

9. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Agradeço a todos pelas participações deixando seus feedbacks elas serão repassadas pela equipe de moderação> aos programadores do jogo, estes responsáveis pela idealização e criações....diferente de moderadores que são responsáveis por orientar, ajudar e manter o fórum organizado dentro das regras ;) ...

Nonnenmacher aprova isto.
  10. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Hummm... :music: Outra bela e importantíssima árvore que quero na minha fazenda! :p A árvore de mirra é milenar e foi muito usada no Egito para mumificações... além de ser uma planta medicinal... Ela é originária daquela região da Ásia e África...
    Quero aqui dar os Parabéns aos responsáveis pela pesquisa e introdução das árvores no Farmerama, por nos dar a oportunidade de termos espécies tão raras e belas de árvores na Fazenda! ;)
    Bom Demais! Feliz Demais!!!
    :DxD

tsbag09 aprova isto.
  11. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

obrigada pela participação, Josefilosofo! Bom jogo

12. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Bem, na ilha ainda não temos o problema de falta de terreno, acho que ainda vai dando para ter as árvores e currais, mas se continuarem a este ritmo vai ser complicado. Acho mais urgente adicionar um novo terreno na fazenda. Mesmo assim não adquiri nenhuma árvore para a ilha também.

13. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Obrigada pela opinião de todos.

Bom jogo

14. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Agradecemos a participação nesse tópico.
    A opinião será repassada aos programadores/administradores do jogo.
    Encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias.
    Em breve ele será movido para a área de Arquivo, para melhor organização do fórum.

**Até breve**

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.