Feedback Mudas Misteriosas para a Ilha Bahamarama

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 7 Abril 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Mudas Misteriosas para a Ilha Bahamarama, para saberem mais sobre o anúncio, cliquem aqui:
    3fcada5ce1c8f8ffdfb517e34c69ca9b54e59822.png

13.png

2. não entendo para que um evento desses, se não temos espaço para por mais qualquer arvore

3. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

gosto deste evento por causa das surpresas, se vierem repetidas é mais chato mas também significa que terei mais presentes para partilhar

4. Gabriele2708

Gabriele2708 Utilizador habitual

Minha crítica é q vai ser a ultima vez q sairá a Toranjeira nas mudas misteriosas. Como pode já sair se não faz tanto tempo q ela está no jogo?! Nem no G&T ela apareceu ainda...

-VanessaRosa- e lumiro aprovam isto.
  5. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde este é um dos eventos que mais gosto,pois consigo sempre alguma das novas e raras,mesmo as que vêm repetidas sempre servem para dar a alguém,como tenho lucro neste evento,eu aposto nele,nunca comprei o pacote,compro sempre á unidade,gosto da adrenalina de não saber o que vem por ai,embora ás vezes fico triste com o que sai,mas é aleatório que fazer..

6. tsbag09

tsbag09 Conde

eu tamb participo sempre e gosto mt deste evento tamb compro sempre a unidade mas as vezes fica me mais caro k o pacote justo para me calhar uma unica arvore nova...so k outras vezes ate me calha cuase as primeiras...por isso opto pela unidade mas desta vez vo comprar o pacote 15x para ver se calha mesmo mais arvores raras como diz na faq...so depois do o meu feedback:oops::oops::oops:

7. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde,sim quem sabe vou também experimentar,rsrs

8. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Chamar a isto evento é hilariante. Qual é que é a estratégia? Quais são os objetivos?
    Na minha opinião, isto é apenas uma venda de rifas. Umas são premiadas, outras não.

Boa sorte a quem quiser e puder participar. Eu passo.

fatinha17 e -VanessaRosa- aprovam isto.
  9. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

O meu feedback em relação às mudas misteriosas já é conhecido.
    Quanto a estas mudas em particular, tenho a criticar a introdução de mais uma árvore e a saída da toranjeira, que ainda há pouco tempo entrou e já está a sair. Sem comentários.
    Como sempre, não vou comprar uma única muda.

Boa sorte aos que participarem.

jedfjedf1996

10. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Esperando pelo dia de amanhã para ver a minha sorte.
    Boa sorte!

11. Isto está mesmo a ficar sem controlo nenhum, tanta gente que ainda não tem a toranja e já vão retira-la, se é para apenas cumprir missões então não se torna mesmo necessário comprar mudas basta esperar o preço baixar um pouco e comprar os frutos no mercado, é o que tenho feito, gasto moeda do jogo e poupo moeda/dinheiro real...

Enfim é lamentável não lerem nada do que aqui escrevemos até para o bem do próprio negócio...senão vejamos...se as mudas e os currais fossem ritual mensal mas apenas para termos oportunidade de conseguir o que ainda não temos eu comprava tal e qual como fazia noutros tempos e se a introdução de novas árvores e currais fosse feito apenas 1 ou 2 por ano era uma alegria e uma tentação consegui-los, como noutro tempos de bom senso, e a BP vendia muito, mas muito mais, tenho a certeza disso. Desta forma já é tão banal virem e saírem tão rápido como vem que o pessoal ou compra no mercado ou espera mesmo 4 meses para obter no GT...

É caso para citar o velho ditado "quem tudo quer, sem nada fica"

Bom fim de semana!

12. tsbag09

tsbag09 Conde

feed back positivo ja me calhou 2 cajueira no pacote de 15* raras:D:D

13. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Como sempre digo tenho um amor gigante por árvores :inlove: por mim quanto mais melhor...positivo

14. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Minha reação ao ver mudas e currais misteriosos todo mês! [​IMG]

Paulo_Tazz e beatriz_20665 aprovam isto.
  15. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde aqui também ainda não tive sorte,mas vou tentando..

16. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Agradecemos as vossas participações nesse tópico.
    Suas opiniões e comentários, foram repassados aos programadores/administradores do jogo.

Encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias.

**Até breve**

17. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.