Feedback Mudas Misteriosas para a Ilha Bahamarama

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 4 Dezembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Mudas Misteriosas para a Ilha Bahamarama
    , cliquem aqui:

2. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Eu não vou poder comprar mudas, uma vez que não posso investir dinheiro real no jogo, logo, não posso comprar coisas que custem GR ou dinheiro real.
    Boa sorte aos que comprarem mudas.

jedfjedf1996

elisabetemendes aprova isto.
  3. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Que pena jdef, espero que para o próximo já lhe seja possível tentar algumas mudas.

4. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Olha, aqui também há uma árvore nova. Quem diria!

5. tmss-13

tmss-13 Guest

Árvores novas são sempre bem vindas,apesar da falta de espaço,mas na ilha nem podemos reclamar,pois temos mais um terreno

6. malpertuis

malpertuis Entendido

Agora não posso reclamar já tenho espaço na ilha para a árvore nova que vou comprar.

7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Se vier uma árvore xxl para a ilha é melhor ainda, vai ficar linda na floresta.

8. tsbag09

tsbag09 Conde

arvores novas sao sempre bem vindas venhem elas

9. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Amo novidades principalmente em árvores... aguardo ansiosa!!

10. isabra46

isabra46 Veterano

Tal como na fazenda já tenho das árvores novas e umas quantas XXL ,mas aqui não reclamo tenho a floresta da ilha com todas as minhas árvores XXL que estavam mofando no inventário,está linda!!!
    Bom jogo

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

consegui a árvore nova, gosto mais de investir na ilha! Consegui imensas XXL também, considerando as XL que me saíram até foram poucas.

12. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

om o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.