Feedback Mudas Misteriosas para a Ilha Bahamarama

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 9 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Mudas Misteriosas para a Ilha Bahamarama
    , cliquem aqui:

2. Ainda à pouco li um comunicado a pedir desculpas pela introdução em demasia de animais e árvores e já estão a lançar mais duas, então para que serviu o pedido de desculpas...pelo amor de Deus chega de árvores e animais novos sem haver primeiro espaço para isso.

tojoguarda e rgnsilveira5 aprovam isto.
  3. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Como já dito, os eventos são programados e desenvolvidos com tempos de antecedência, esperemos que novas decisões sejam tomadas para o futuro em relação a esse pedido de desculpas.

4. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Mais do mesmo. Agora são 2 árvores novas e um curral novo por mês. Espaço para colocar tudo isso, só no inventário. Começa a deixar de haver paciência para tanta obtusidade intelectual de quem define o rumo deste jogo. Pelo menos, sejam honestos e acabem com os pedidos de feedbacks da nossa parte. Assim como assim, nunca são levados em conta. E não venham com a estória de que só compra quem quer, pois se não as tivermos, também não completamos as missões novas. Ganância pura, nada mais.

rgnsilveira5 e beatriz_20665 aprovam isto.
  5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Uma boa estratégia para usar tudo o que temos é fazer uma troca do que se precisa, podemos usar todos os currais de um animal e em pouco tempo já levantamos o estoque e podemos partir para outro item.

6. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Mais uma vez não irei participar, uma vez que não posso investir dinheiro real no jogo.
    Na minha opinião, e na de muitos (se não quase todos) os jogadores, a BP devia dar-nos mais espaço para colocarmos árvores e currais e só depois, aí sim, introduzia árvores e currais novos, mas com um intervalo de tempo maior.

Boa sorte aos que participarem.

jedfjedf1996

rgnsilveira5 aprova isto.
  7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Investi bastante na ilha gosto muito das árvores da ilha! :p

8. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

E andar permanentemente a desmanchar a fazenda, Dininha? Que parte da frase «um jogo serve para divertir», é que os programadores ainda não perceberam?

Estou absolutamente farta. Agora não só colocam árvores novas a uma velocidade assustadora como retiram as que colocam a uma velocidade quase igual. Nunca consegui a árvore de cidra. Já a vão tirar das mudas? Como poderei obtê-la para missões? Ah... comprando, claro. Pacotes de mudas misteriosaa um preço proibitivo para a maioria dos jogadores... E não vale a pena dizer que não há pressão para comprar porque só compra quem quer. Se eu não comprar ( e não vou comprar pacotes de mudas, ora essa!...)o mais provável é nunca ter essa árvore. E outras...

Estou farta mesmo... Felizmente que há sítios onde os feedbacks dos jogadores são rigorosamente levados em conta e onde dá vontade de investir dinheiro, não só porque o retorno vale a pena como porque não nos sentimos minimamente pressionados a isso...

Nota: Os eventos de currais e de mudas misteriosos eram dos mais desejados no jogo.Embora houvesse sempre uma certa reacção negativa ao factor sorte, ainda assim, os feedbacks eram maioritariamente positivos. Mesmo depois do jogo começar a entrar em rampa descendente, ainda assim, estes eram dos mais queridos. REparem como agora os feedbacks são maioritariamente negativos. OU seja: será que é muito difícil abrirem os olhos e entenderem que estão a estragar até o que ainda atraía?

Última edição: 10 Abril 2015
  9. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Ainda não comprei nenhuma para a ilha, pois as minhas plantas ainda não estão prontas para poder retirar um campo. Como comprei 4 para a quinta, irei comprar também 4 para a ilha. Também ainda me faltam umas duas ou três árvores.
    Boa sorte a todos.

10. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Comprei 3 mudas para ilha e 3 para a quinta, não comprarei mais nada, se não sair pelo menos uma das 5 ultimas novas mudas provavelmente ficarei com missões trancadas, assim como o pinhão(que não tenho),provavelmente não ganharei a ameixeira do japão.Mil vezes negativo meu feed.

11. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Estou ansiosa para ver o resultado das minhas mudas, fico sempre a espera de boas árvores.

12. bmras

bmras Aprendiz

eu gostava que me saisse umas arvores novas vou esperar e vou ver daqui a 5 horas desejo boa sorte a quem arriscou a quem nao arricou respeito a opiniao de cada um apesar de estar de acordo com alguns feedbeaks dados aqui neste forum. como um jogador falou ainda estou a espera do evento g&t

rgnsilveira5 aprova isto.
  13. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite!
    Comprei apenas 4, e das novas só a Carambola XXL.
    Boa sorte para os restantes.

14. bmras

bmras Aprendiz

algumas arvores xxl e xl, saiu arvores que nao tinha como o tamarindeiro, cidreira, 3 ameixas do japao e a sorveira comum que e a nova arvore

15. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

aguardando minhas mudas virar arvores ;) ..boa sorte a todos!

16. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Eu amo esse evento de mudas misteriosas, como amo de currais misteriosos. Porém estou a gostar mais do de mudas, devido ao seu preço ser mais acessível... :p Lançar uma nova árvore a cada evento é pouco exagerado, ainda que isso, ao meu ver, vise a promoção do evento. Contudo... como eu gosto demais de árvores, fico feliz ao ver novas e belas árvores a chegar na fazenda.
    Falta espaço? Ô e como! Mas é legal e gostoso demais poder encher toda a ilha com árvores e vê-la a se transformar numa floresta! E o que eu faço de quando em vez, para reproduzir frutos... :D
    Abraços e até o próximo.

17. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite Josefilosofo!
    Vejo que está bastante entusiasmado com as mudas misteriosas.
    Espero que tenha tido sorte nas mesmas.

18. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

19. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o
    Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.