Feedback Mudas Misteriosas para a Fazenda

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 6 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Mudas Misteriosas para a Fazenda, para saberem mais sobre o evento, cliquem aqui:

2. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Bem, parece que temos mais do mesmo (para variar). Nova árvore, a juntar às numerosíssimas que já existem. Espaço disponível: o mesmo há anos e sem perspetivas de vir a aumentar tão cedo.
    Portanto, só tenho uma coisa a dizer à Bigpoint: parem de introduzir árvores novas! Ou será que ainda não perceberam que os jogadores querem é mais espaço e não mais árvores?
    Sinceramente, a minha desilusão em relação a eventos do tipo mudas misteriosas é cada vez maior e cada vez me tira mais vontade de jogar, porque, como se não bastasse introduzirem árvores novas, introduzem, ao mesmo tempo, uma missão que pede frutos dessa árvore. Não é que a missão seja um fator negativo, pelo contrário. Podia era surgir posteriormente à árvore e não ao mesmo tempo.
    Por isso, tal como sempre tenho feito desde que as mudas misteriosas existem, não vou comprar nenhuma muda, visto que, além do facto de não poder investir €€€€€ no jogo, isso é a melhor maneira de protestar contra este tipo de eventos e o seu formato atual.
    Mais uma vez, feedback super híper mega ultra 100% negativo.

MRDP20 e mandacovisk aprovam isto.
  3. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

MRDP20 e mandacovisk aprovam isto.
  4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, VanessaRosa e jedfjedf1996.

Agradeço pelas participações.

Bom jogo

5. tsbag09

tsbag09 Conde

que venham muitas mais hihihhi hehehehe

Josefilosofo aprova isto.
  6. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Obrigada por deixarem seus feedbacks!!;)

7. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Eu gosto muito de árvores e como não querer uma Sequoia? :music: Uma das mais belas e gigantescas árvores do Planeta, que chega a mais de 100m de altitude e cuja base dá-se para construir uma estrada?!... :DÉ claro que eu quero alguns exemplares para colocar na minha fazenda! xD U lá lá!!!... :p Não tive chance no evento de mudas, mas espero consegui-las no Dr. Calêndula em breve ou em outro evento! ;)
    Felizmente há muitos parques no EUA onde ela é preservada! Bom Demais!!! :D

tsbag09 aprova isto.
  8. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

obrigada pela participação, Josefilosofo! Bom jogo

9. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Não gastei dinheiro nem GR neste evento, neste momento não compensa fazer isso porque o espaço é pouco para colocar as coisas e para estar tudo encostado na granja não adianta. Têm que pensar seriamente em colocar um novo campo, percebo que não seja fácil, mas já jogo isto há mais de 6 anos e desde essa altura que só temos os 3 terrenos na fazenda e com a constante introdução de árvores e currais fica complicado.

Última edição: 11 Abril 2017
  10. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Obrigada pela participação de todos.
    Quanto mais jogadores deixarem suas opiniões, melhor.
    Bom jogo

11. tsbag09

tsbag09 Conde

boas participo sempre em todos os eventos misteriosos e adoro...
    obtei pelos pacotes plus 15x cada e consegui 3 novas para a fazenda e uma para a ilha

12. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite.

Que bom, tsbag09. É sempre bom quando conseguimos novos currais.

Bom jogo

13. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Agradecemos a participação nesse tópico.
    A opinião será repassada aos programadores/administradores do jogo.
    Encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias.
    Em breve ele será movido para a área de Arquivo, para melhor organização do fórum.

**Até breve**

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.