Feedback Mudas Misteriosas para a Fazenda

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 15 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Mudas Misteriosas para a Fazenda, cliquem aqui:
    0b62adce23f74521a9d25fb1aba938f254e59826.png

13.png

2. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

A sorveira já vai sair? Mas essa não foi uma das que entrou mais recentemente? Posso estar enganado, mas eu tenho a impressão de que a sorveira não sai nas mudas assim há tanto tempo quanto isso.
    Quanto à introdução de novas árvores de cada vez que há mudas, já aqui disse que acho incompreensível/inaceitável (não sei bem o que chamar-lhe) isso acontecer, já que o número de árvores não cresce ao ritmo do aumento do espaço que temos (que é o mesmo há já imenso tempo).
    Como sempre, não vou comprar uma única muda que seja, vou apenas colocar no terrenos as que ganhei em missões ou eventos.
    De qualquer modo, boa sorte aos que decidirem tentar a sua sorte.

jedfjedf1996

aranf, rgnsilveira5 e Kathemarlen aprovam isto.
  3. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Adoro árvores além de nos dar sombra e oxigênio nos dá alimento. Aqui nossa sombra me refiro aos PE/PET fazendo que não nos preocupar ao tirar férias e durante eventos os drops. Os frutos fazemos missões, forragem e vendemos na feira... em fim pra mim é essencial, por isso invisto em mudas :)

4. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

nao gosto nunca me sai as arv. atuais mas sempre as mesmas

id.33076435to sem enteresse negativo

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Mais uma vez repetindo, gosto muito de árvores apesar de na fazenda nunca ter muita sorte, mas com certeza irei tentar obter a nova árvore.

6. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

:(:mad::mad::(

rgnsilveira5 e manuela7070 aprovam isto.
  7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Espero ter sorte na fazenda, são mais árvores que na ilha! Cruzar os dedos :p

8. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Gostei e gosto muito de novidades! :p É sempre bom ter algo novo na Fazenda! Ainda que às vezes possa haver um pouco de exageros, como quando vieram, quase que de uma vez, muitas plantas e árvores novas para a Ilha algum tempo atrás. Mas... sem estresse, aqui vou eu a desbloqueá-las sem pressa. Embora já faça tempo que foram lançadas, eu as vou desbloqueando como se fosse recente e vibro muito com o desbloqueio de cada planta ou árvore da Ilha. :music: Felizmente me faltam só algumas árvores e logo logo terei tudo desbloqueado na ilha. Pelo menos até que surja novos lançamentos...
    Por isso não vejo nada demais em lançarem novas árvores ou currais, por que sei que isso é para motivar mais quem vai participar do evento; E... por que sei que, mesmo que eu não os consiga agora, haverá outras chances de consegui-los, seja através de futuros eventos dos mesmos, seja através de outros eventos em que eles venham como prêmio... ou no G&T. ;) O bom desse Evento de Árvores Enigmáticas é o preço mais acessível, o que torna mais fácil participar do evento, que o Evento de Currais Enigmáticos, que custa 3x mais caros. xD
    Um dia eu pensei: onde por tantos itens de enfeites... se o depósito estava cheio assim como as fileiras de nuvens. Desbloqueei o Jardim da Ilha algumas semanas atrás e... vrum! Limpei o depósito! :D Bom Demais! Gosto de ter a fazenda cheia de plantas, árvores e currais. Sou um fazendeiro que ama o que faz e faz o que ama :inlove: e por isso só posso estar Muito Feliz!!!
    Então... vamos lá fazer a festa!!! xD

Última edição: 16 Outubro 2015
  9. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    É ótimo ver a animação do José em relação às mudas. Aliás, eu acho que ele fica com animação para tudo! xD
    Vou comprar algumas porque ainda me faltam algumas árvores, e com isso tenho as missões paradas no pavilhão, e como o José disse são bem mais acessíveis.
    Boa sorte!

Josefilosofo aprova isto.
  10. Cambuquirense

Cambuquirense Coronel

Acredito k como eu , vários somos , os k queremos nossas fazendas/quintas , atualizadas com o k de novidade surgir , nada contra os eventos de mudas & currais misteriosas , invisto sempre k posso .

11. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

É verdade, minha amiga "Sofiaa"! É que eu me divirto demais por aqui! Aqui é o meu Oásis! ;) Tenho uma companheira linda e ótimos amigos e vizinhos. Agora... imagine se eu vou estragá-lo com preocupações?... De jeito algum. xD E no agito do dia a dia nada melhor que uma "Farmeterapia" :inlove: :music: :p

YARA aprova isto.
  12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Concordo contigo caro amigo Josefilosofo, até porque é assim que temos de ir levando o jogo. Se não der desta vez na próxima conseguimos com certeza!

Josefilosofo aprova isto.
  13. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

as novidades sempre são bem vindas ,agora gastar o unico 5 girrareis para ganhar uma macieira foi bom demais>:(:wuerg:xD:cry:

14. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde,ainda não tenho as minhas prontas,mas estou com pensamento positivo,não desistam...

15. marianadavid

marianadavid Vigilante

desiludida mesmo comprar 30 e tal mudas e não sair nenhuma das novas é frustrante mesmo :cry::cry::cry::cry:
    è que memmo morangueiro XXL,mas do pinheiro manso foi uma farturinha, isto assim desmotiva mesmo.
    Sorte para quem continua a tentar ,eu fiquei por aqui.

16. .nina.21

.nina.21 Guest

Eu já comprei as mudas mas ainda não as coloquei em campo, estou a terminar outras missões que tenho, depois coloco as árvores sem pressa :p

17. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Eu já há algum tempo que deixei de fazer estes eventos mensais de mudas e currais misteriosos. Não tenho uma carteira assim tão recheada.

-Pérola- aprova isto.
  18. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Na fazenda a sorte não me bateu á porta, fica para a próxima!

19. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Somos dois, ainda mais em tempos de crise no Brasil, dinheiro não nasce em árvore.
    Mudas misteriosas deixou de ser um evento motivador, para ser algo cansativo, pois todos os meses. Árvores e mais árvores, que nem ao menos todos tem chances de consegui - las, pois cansei de comprar e me sair XL, XXL de árvores que já tenho aos montes. Feedback Negativo :sleepy:-.-

-Pérola- aprova isto.
  20. -Pérola-

-Pérola- Viciado

Até o evento passado das mudas queria ter todas e tentava até conseguir, mas decidi por deixar isso de lado, passo a comprar poucas mudas e saia o que sair, vou passar a investir somente o básico no jogo, acho pouco tempo de intervalo de um evento e outro, isso já não é, pelo menos pra mim, tão motivador quanto era antes o evento de mudas e currais misteriosos. Só minha opinião.
    Bom jogo a todos!! :)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.