Feedback Mudas Misteriosas- Ilha Bahamarama - venda

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 19 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Mudas Misteriosas- Ilha Bahamarama - venda
    , cliquem aqui:

2. Helô51

Helô51 Comandante

Infelizmente, estou sem girarreis no momento. Caso haja uma daquelas promoções de venda de girarreis, vou particiar do evento, porem não pagarei 60 girarreis pela arvore nova.

Última edição: 19 Fevereiro 2015
  3. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Como já disse antes, mudas misteriosas, sou suspeito em falar delas, porque é meu mini-evento preferido.

tojoguarda aprova isto.
  4. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Ainda não sei se vou tentar a minha sorte, mas o mais provável é que não o faça, uma vez que o meu saldo de GR é bem pequeno.
    Mesmo assim, boa sorte aos que tentarem a sua sorte.

jedfjedf1996

5. tmss-13

tmss-13 Guest

É um dos meus eventos preferidos,embora nem sempre tenha sorte,mas sempre vou tentando,jedf aposte nem que seja em duas ou três mudas,quem sabe...

tojoguarda aprova isto.
  6. Ainda não percebi o porquê de o pacote custar 210GR se 30 mudas x 5GR = 150 + 1 muda x 5GR = 155GR.

Faz sentido comprar o pacote se este se tornar mais vantajoso, é porque garante uma árvore???? :p

Esta ganância da BP deixa de boca aberta xD

rgnsilveira5 aprova isto.
  7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa Tarde!
    Gosto bastante deste evento, mas como sou muito poupadinha só comprei três. x)
    Boa sorte a todos!

beatriz_20665 aprova isto.
  8. isabra46

isabra46 Veterano

Tive muita sorte com o pacote na ilha me saíu mais uma árvore nova ,fiquei com duas e ainda me saíu um tamarindeiro que ainda não tinha conseguido no anterior evento das mudas.
    Aprovado para mim este sistema,deu muito bons resultados.
    Boa sorte a todos
    Gonçalo

9. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Amo participar deste evento, embora a sorte não esteja me favorecendo com as mudas novas, mas estou satisfeitas com as xxl, já estou no lucro.

10. secapipas

secapipas Lenda-viva

Bom dia
    eu confesso que não costumo aderir a este tipo de iniciativas misteriosas até porque as pouquissimas vezes que aderi a sorte foi...ZERO!!-.-
    mas como tinha em carteira alguns gigarreis comprei 3 arvores e posso dizer que desta vez até tive alguma sorte:)

1 cidreira - nao tinha:)
    1 romazeira xxl - nao tinha (só tinha normais):)
    1 arvore de penas de arara - nao tinha:)

posso dizer que em 3 tentativas foi muito bom, ao contrario do que habitualmente sucede
    boa sorte aos que continuam a tentar.;)

nelitadabendeira e tmss-13 aprovam isto.
  11. tmss-13

tmss-13 Guest

Muito bem,sempre houve alguma sorte,me lembre meu estilista pessoal de quando houver o GT para lhe oferecer um mimosinho desses.;);)

nelitadabendeira e secapipas aprovam isto.
  12. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

miminhos só para o grande estilista ?????;);););)
    aqui esta costureirinha tb gosta de miminhos xDxDxDxD rsrsrs
    iiiii estou super ,hiper, mega feliz com as lindas arvores que tirei em especial as xxl ,venham muitas ,pois destas quero paletes xD

secapipas aprova isto.
  13. Ainda não consegui a árvore do tamarindo e a nova Amhérstia , mas das 10 que comprei saíram-me a cidreia, pistácio e romã XXL que não tinha, penas arara que já tinha uma mas mais uma é bom e outra repetidas, para já balanço positivo ao contrário das outras vezes que só sai árvores sem interesse. Desta vez valeu a pena tanto que ao contrario das outras vezes voltei a comprar mais 10 mudas, vamos lá ver se é desta que me sai as 2 que não tenho.

Última edição: 22 Fevereiro 2015
  14. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa Tarde!
    Boa sorte a todos os que ainda estão à espera das suas mudas.

15. Ainda não foi desta que consegui o tamarindo e a Amhérstia, mas desta vez veio castanheiro-do-pará e goiaba XXL que não tinha, no fim até fico surpreendida de dizer isto mas o balanço foi positivo. :)

16. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Para mim foi um bom evento, as xxl saíram-me em boa quantidade, acabei recuperando o que investi.

17. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

18. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Junho de 2015 será movido para a seguinte área:Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.