Feedback Mudas Misteriosas - Fazenda

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 9 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. tsbag09

tsbag09 Conde

sempre gostei e continuo a gostar dos eventos de mudas e currais novos.
    concordo plenamente com alguns jogadores e arvores xl, currais amarelos e ofecinas normais deviam sair das mudas misteriosas e dos currais misteriosos pk nao é justo gastar dinheiro real com coisas k se podem comprar no jogo com mugocentavos!!!

rgnsilveira5 aprova isto.
  2. Suphokus

Suphokus Aprendiz

Antes eu achava os eventos misteriosos interessantes, mas, infelizmente, foram banalizados. Todo mês tem um evento deste tipo. Sem espaço, tá ficando chato e cansativo. Não encaro nem como desafio obter estas árvores novas, nem como sorte. Basta ter dinheiro para comprá-las. Novidades são muito bem vindas e não novidade maquiada de "mais do mesmo". Tirem-me uma dúvida: Já não existe uma árvore chamada sorveira? Agora mais uma? Ou ainda vão trocá-la de nome como fizeram com outras árvores? Novidade zero, criatividade zero e evento negativo!!!

3. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Adoro novidades, estamos numa era que devemos sempre nos atualizar...assim também são as arvores e mudas da nossa fazenda que nos dão frutos, sombra e muitos PE ;)

4. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Acho que a BP quer fazer deste jogo, um jogo só para moderadores, pois são os únicos que gostam de tudo. Então nestes eventos/negócio de venda de árvores e currais, eles adoram. Qualquer dia, a BP só terá programadores e moderadores neste jogo.

rgnsilveira5 e Suphokus aprovam isto.
  5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Caro Paulo_Tazz, bom dia!

Já não é a primeira vez que deixa insinuações sobre a equipe de moderação, peço que por favor reveja os seus feeds pois está distorcendo a opinião que precisamos nestes tópicos.
    Se nós dizemos que gostamos é porque realmente gostamos.
    Gostávamos do jogo antes de fazermos parte da equipe, aliás, este é o motivo por hoje sermos moderadores, porque gostamos realmente do jogo.
    Não és obrigado a gostar, então deixe a equipe de programadores saberem o que não gosta, o que acha que deveria ser melhor, participe do feed dando suas idéias sua opinião sincera sobre o evento, esses são os pontos de interesse da programação e não se a moderação gosta ou não gosta do jogo.

Agradeço seu entendimento e aguardamos sua participação.

6. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Cara Dininha, o que eu deixo não são insinuações. è aquilo que leio neste feedback. Todos os jogadores dão feedback negativo, mas a equipa de moderação adora ter árvores novas todos os meses. Por favor, leia os comentários que estão para trás, neste feedback e depois diga-me se estou enganado.

7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Volto a lhe dizer Paulo, se dizemos que gostamos é porque gostamos sim, ou pensa que estaríamos aqui se não gostássemos.
    Outra coisa, o fato de gostarmos delas não quer dizer que as tenhamos de imediato, se não as conseguimos continuamos esperando a oportunidade assim como todos os jogadores, a falta delas não nos impede de seguir jogando ou mesmo nos leva a deixar de jogar.

Insisto agora que passemos a expressar nossas opiniões sobre o foco do tópico, pois são as opiniões que serão repassadas, o que desviamos do assunto não é aproveitado.

8. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Mais uma vez não irei participar, uma vez que não posso investir dinheiro real no jogo.
    Na minha opinião, e na de muitos (se não quase todos) os jogadores, a BP devia dar-nos mais espaço para colocarmos árvores e currais e só depois, aí sim, introduzia árvores e currais novos, mas com um intervalo de tempo maior.

Boa sorte aos que participarem.

jedfjedf1996

rgnsilveira5 e -VanessaRosa- aprovam isto.
  9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Desejo boa sorte a todos que tentarem a sua sorte, na fazenda acho que não arriscarei!

10. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Também concordo com tudo quanto foi dito pelos jogadores acima mencionados. Enfim... Falar mais o mesmo para quê? É um cansaço. Continuam a fazer sempre os mesmos erros atrás dos mesmos erros...

11. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Como sou poupada comprei apenas 4 mudas. Ainda tenho muitas árvores em falta, espero conseguir alguma.
    Boa sorte a todos.

12. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Não sou inteiramente contra as novas árvores ou currais, mas por favor arranjem espaço para elas.Enquanto não houver mais espaço, o meu feedbaak é negativo. como muitos outros jogadores já disseram não gasto de ter que constantemente estar a desmanchar a fazenda toda para conseguir plantar as plantas de evento.
    Assim cansa!

-louletana-

ID-32675547

rgnsilveira5 e bmras aprovam isto.
  13. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Não me saiu nenhuma das novas, vou comprar mais algumas para ver se tenho sorte.

14. tsbag09

tsbag09 Conde

parte negativa ninguem merece avore de macieira xl e ameixeira xl no nivel 88....
    essas arvores xl que dao para comprar no jogo com mugocentavos aviam de ser eliminadas das mudas misteriosas!!
    gastar dinheiro real e calhar lixo nao vale a pena e ainda desmotiva os jogadores

rgnsilveira5 e TheLigzyLizard aprovam isto.
  15. viadal

viadal Conhecedor

Adoro arvores e novidades comprei um pack de arvores egnimaticas tropical so me saiu uma cidra e o resto tudo antigo por iss dou negativo para estarem sempre a lançar arvores não a ninguem que consiga ter espaço par tudo

Última edição: 11 Abril 2015
  16. :[LIKA]:

Gosto de arvores vou enchendo a fazenda com elas, sei que ocupa espaço mas , as vezes me poupa trabalho e depois posso vender muitos frutos , fazer forragens e etc ;)

tsbag09 aprova isto.
  17. tsbag09

tsbag09 Conde

uhau ja ta melhor ja me calho uma das novas tropical....foi so reclamar k ja começa a dar sorte!!!:)

18. :[LIKA]:

Se tivermos o pensamento positivo sempre conseguimos coisas boas, estou feliz que conseguiu tsbag09 :D

19. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Consegui um abrunheiro q não tinha, mas a nota não é 100% positiva pois veio uma xl junta que acho deveria ser eliminada desse eventos de mudas misteriosas.

tsbag09 aprova isto.
  20. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia!
    Consegui uma árvore de Kowhai, fiquei contente, apesar de esperar outras árvores novas, mas que não me saíram.
    Boa sorte a todos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.