Feedback Mudas Misteriosas - Fazenda - venda

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 19 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

As mudas trazem todos os tipos de árvores disponíveis no jogo, independente de qual será, como é um sistema globalizando todas estas árvores, tem momentos que pode acontecer de termos uma de nível mais baixo ou até mesmo de termos a felicidade de alcançar algo mais almejado.
    O importante é arriscar, caso seja possível.

2. tenho a dizer que estou super feliz, não aderi ao pacote e tive a sorte de nas 20 mudas que comprei me sair kowhai e faia XXL e damasco XXL que não tinha, e outras XXL repetidas mas boas, adorei fiquei com todas as árvores que existem no jogo, ao contrário das outras vezes que dá vontade de nem participar mais, desta vez foi rentavél

3. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa Tarde!
    Parabéns a todos os que conseguiram o que desejavam, desta vez saíram muitas árvores XXL o que é muito bom para os jogadores, pois as mesmas são muito caras e nem toda a gente tem girarréis suficientes para as comprar. Para quem não teve assim tanta sorte, talvez para a próxima, eu também não dou daquelas pessoas muito sortudas.

4. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Boas.
    Apesar de começar a ficar um pouco cansado da mecânica que este jogo está a tomar, com árvores e currais novos todos os meses, quando o espaço não aumenta, decidi investir comprando os packs. Assim garantia que, pelo menos teria uma das novas árvores.
    Ainda bem que não tentei a "sorte" (vamos chamar assim, embora eu ache que há manipulação), pois o que saiu nas 30 mudas da fazenda é de bradar aos céus. Para ai umas 7 ou 8 árvores XL, sendo a cereja no topo do bolo 3 macieiras XL.
    Parabéns, BP!
    Grande negócio. Conseguiram vender por 5 GR, uma árvore que custa 1200 MC. Três vezes.
    Agora pergunto:
    Qual é a lógica de colocarem como prémio árvores ou currais que custam MC, num evento que só pode ser jogado com GR. Expliquem-me qual é a lógica, sem ser "Pura Ganância" de quem criou este jogo.
    Existem regras que nós podemos não gostar, podemos achar que não deveriam existir, mas têm a sua lógica. Esta de darem como prémios, árvores XL e currais amarelos, não a consigo descobrir.
    Por favor, uma mente iluminada que me explique essa lógica, pois reconheço que não tenho capacidades para tal. Mas uma lógica plausível.
    Já há uns tempos atrás, perguntei qual era a lógica de sair uma rodada extra na Roda da Sorte. Continuo sem a saber, mas esse é outro assunto, ao qual voltarei daqui a algum tempo.

Boa colheitas a todos.

5. InOff

InOff Imperador

A sorte até que ventou aqui!

6. bruxinho1971

bruxinho1971 Conde

Mas uma vez vem a desilusão neste jogo ! Da minha parte não darei boas indicações deste jogo só se vê má programação um evento que só se jogo com dinheiro real ao qual somos enganados com ilusão que irá ou poderá sair árvores que ainda nos falta mas não .... Em fim o melhor é parar de escrever antes que escreva alguma besteira !!!!
    Negativo :eek:

7. Heliana

Heliana Barão

Também não tive muita sorte não,só consegui uma de cada,mas em compensação consegui muitas xxls,:p

8. dacm

dacm Aprendiz

Ainda bem que apenas comprei 3 mudas, pois se tivesse comprado mais de certeza que me revoltaria, pois é indecente que em 3 mudas tenham saído 3 limoeiros Xl, a probabilidade de algo assim acontecer é surreal.
    Evento muito infeliz da parte da BP!

TheLigzyLizard e -ninocas- aprovam isto.
  9. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Vai muito da sorte que cada um tem, a mim me saíram muitas árvores Sakura, diversas XXL e saiu meus tão sonhados Abrunheiros... além da nova árvore...

10. Também acho que as árvores XL não deveriam sair nas Mudas Misteriosas, isso é um absurdo! Gastamos 5 GR para ganharmos um árvore que custam ML no mercado! Que tipo de negócio é esse?
    Já estou totalmente convencido que este evento não se trata totalmente de sorte... Na minha opinião, todas as árvores deveriam ter a mesma probabilidade de sair, mas isso não acontece! Nós dependemos da sorte para lucrar, mas a verdade é que o sistema de probabilidades não está acertado!
    Quando os eventos das Mudas e dos Corrais Misteriosos estão ativos, eu vou sempre verificar em alguns fóruns estrangeiros os resultados dos jogadores. E muitos jogadores ganham o mesmo curral! No último evento desses, eu comprei apenas um curral e calhou-me uma Toca de Castores Clássica ++. Fui a um fórum estrangeiro e fiquei espantado com a quantidade de jogadores que receberam também esse curral! Como é que isto se pode tratar de probabilidades e de sorte, se no meio de tantos jogadores sai repetidamente o mesmo curral?
    Neste evento de agora, muitos jogadores receberam um Limoeiro XL, acho que é suspeito, só se for uma grande coincidência.
    E nos Currais Misteriosos, é super raro obter um curral rosa ou vermelho, mas porquê? Não era suposto ter tudo a mesma probabilidade? Não percebo...
    Começo a pensar que alteraram as probabilidades por terem inserido novos pacotes que garantem árvores novas, para saírem em menos quantidades...
    É uma pena, estes eventos são muito interessantes, mas deixam muito que desejar... Muitos jogadores gastam dinheiro para alguns GR, para depois terem resultados péssimos... Isso não se faz.
    Deixo aqui algumas sugestões: tirem as Árvores XL e os Currais Amarelos destes eventos e acertem mais as probabilidades.
    Boa sorte a todos!

11. tmss-13

tmss-13 Guest

As probalidades são iguais para todos,infelizmente nem todos têm sorte,mas se é misterioso é mesmo assim,eu nisso tenho sorte porque acabo por conseguir o meu investimento nem que seja em xxl que desta vez sairam a contar pelo que se lê aqui a muitos jogadores e essas meus amigos custam girarreis.Claro que ninguém gosta de xl mas seria bem pior se fossem normais e limoeiros xl são bons,pois são árvores inseridas há pouco no jogo.

12. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

13. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Junho de 2015 será movido para a seguinte área:Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.