Mudar e-mail

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por rafaelpinto1212, 29 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. rafaelpinto1212

    rafaelpinto1212 Principiante

    Olá.
    Como é que faço para mudar o e-mail da minha conta, se a que estava associada já não existe?
     
  2. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá rafaelpinto1212,espero que esteja bem!

    Você tem uma outra conta associada a seu e-mail e agora você quer associar o mesmo e-mail a uma outra conta,é isto?Como sabe que essa outra conta não existe mais?
    Para mudar o e-mail você precisa ter acesso a conta para a qual você quer associar esse e-mail e ter acesso ao antigo e-mail associado a conta na qual está querendo mudar,entre em sua fazenda e faça os seguintes passos


    1º clik em configurações da tua conta
    [​IMG]

    2º Irá abrir uma pagina onde diz a minha conta, clik em e-mail

    [​IMG]

    3º agora é só seguir os passos


    [​IMG]

    Posso ajudar em algo mais?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    [​IMG]
     
  3. rafaelpinto1212

    rafaelpinto1212 Principiante

    O que acontece é o seguinte:
    O e-mail que está associado a esta conta é "qualquercoisa@blabla.com" (e-mail fictício). Quando eu tento mudar o e-mail desta conta, sigo esses passos que me indicou, coloco o novo endereço de e recebo a informação que foi enviada uma mensagem para o "qualquercoisa...", com um link, para finalizar a alteração. O problema é que, quando eu tento aceder ao "qualquercoisa..." recebo a seguinte mensagem:
    "Não foi possível encontrar a sua Conta Google"
    Assim sendo, não consigo mudar o e-mail. O que eu pergunto é se existe alguma maneira de resolver esta situação.
     
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa noite Rafael,

    espero que te encontres bem!
    Entendi completamente o que nos relata, normalmente esse é sempre o procedimento base, para alterar mail, é sempre enviado um mail para o antigo para que confirme que realmente era seu, no caso, a conta era sua.
    Aqui no Fórum não podemos ajudar mais que isto. Peço que entre em contato com o Suporte, a partir de lá, eles pedem informações para que possam alterar o seu email.

    Posso ajudar em algo mais?

    [​IMG]
     
  5. rafaelpinto1212

    rafaelpinto1212 Principiante

    Obrigado, Soraia.
    Vou fazer o que me aconselha.
    Pode encerrar.
     
  6. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo retorno rafael.

    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

    Bom jogo!


    [​IMG]


    [​IMG]
     
  7. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Novembro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.