Mudar a forragem de alguns estabulos

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por teresamocosta, 20 Abril 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. teresamocosta

teresamocosta Conhecedor

Bom dia
    Venho aqui deixar uma sugestão, e gostava que pensassem sobre a sugestão que vou aqui deixar, e mudassem rápido a forragem de alguns estabulos.
    Alguns estabulos para se fazer as forragens e preciso gastar, outros animais
    Dou como exemplo, a anaconda, pois para fazer a forragem para ela, é feita com galinhas e coelhos.
    Já pensaram, que a anaconda em vez de "comer", outros "animais" passase a ser vegetariana, e a forragem ,em vez de gastar, outros animais, gastasse, plantas, ou frutos, como tantos outros estabulos
    Peço desculpa, se a publicação não for aceite, estão a vontade para a apagar
    Obrigada, e desculpe

tiazi9641 e anatrindade1 aprovam isto.
  2. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia Teresa, este cantinho é para ideias e sugestões de melhoria no jogo, não há motivo para apagar sua postagem e muito menos para pedir desculpas, fique a vontade!

Eu gostei muito da sugestão, a anaconda só coloco em campo, quando ganho forragens suficientes para ela nas caixas, existem umas forragens que além de pedirem animais, pedem muita coisa e ainda demoram muito tempo, seria bom que revisassem! Seguiremos no aguardo da opinião dos demais jogadores.

Bom jogo!

teresamocosta e tiazi9641 aprovam isto.
  3. teresamocosta

teresamocosta Conhecedor

Obrigada, eu referime a anaconda, porque neste momento estou a fazer, preciso de anacondas, anaconda e aranhas, tenho muito poucas, por isso mesmo, a aranha, para se fazer forragem, leva pirilampo
    Bem que podiam por esses dois animais a serem vegetarianos, que estar a ter que se usar outros animais
    Parece que esses animais estão a "comer" outros animais

4. Liana

Também estou com anaconda no terreno mas somente uma pois ganhei algumas forragens, aranhas espero sair nas caixas também, haja pirilampo!

teresamocosta aprova isto.
  5. ainda bem que a cerâmica sai em uma caixa., Assim da para economizar anaconda ...
    seria bom que alterassem algumas forragens

6. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Ter que deixar o estábulo dos coelhos e galinhas sempre no campo é custoso mesmo, tudo apenas para fazer a forragem da anaconda.

Vamos ver a opinião dos demais.

7. Liana

Caros fazendeiros,
    Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.
    Obrigada pela sua colaboração.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.