Mudança de hora...

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por -Licinha69-, 27 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Licinha69-

-Licinha69- Aprendiz

Boa Noite.

Parece que a BigPoint / FARMERAMA Portuguesa(s) se esqueceu(ram) de acertar o Relógio, porque Eu tinha as minhas árvores de GR para as 22:09h e hoje dia 27/03/2016 perdi meus GR porque só estavam prontos às 23:09h, como antes da alteração da hora de Verão.

Agradeço que resolvam este assunto, sff.... E... penso que seria justo creditarem 2 GR na minha conta. Acabei por colher os GR às 23:12h, o que conta já para dia 28/03/2016, não tendo recebido os 2 GR a tempo e horas. Neste momento tenho 407 GR.

Não tenciono comprar mais GR até este assunto ser resolvido...

Peço o favor da Moderação verificar esta situação aborrecida e inóspita para ambas as partes. Fico aguardando a solução para este problema ao qual sou completamente alheia.

Muito obrigado pela compreensão e atenção...

Respeitosos cumprimentos.

-Licinha69-

ID: 26841069

2. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Boa tarde, Obrigada pelas informações...Encaminhei aos meus superiores, para maiores esclarecimentos.

Vou encaminhar para verificação, por favor aguarda pelo resultado da mesma

Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

3. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

A mudança de horário, afeta as horas do dia, e não dos itens. Se o item requer 24 horas para ser colhido, ele levará as 24 horas para ficar pronto, independente se alterarmos o nosso relógio, pois o tempo do item é fixo, ele não é reprogramado ou volúvel como os nossos relógios.
    O item quando criado, é criado com uma tempo fixo, para ser colhido na quantidade de horas fixadas nele. Quando você planta ou insere o item no jogo, ele contará de 0 ,até a quantidade de horas que deverá estar pronto, então por exemplo, se o item leva 24 horas para ser colhido, ao colocar o item no terreno, ou ao colhe-lo, ele será zerado, e passará a contar de 0 segundos até 86.400 segundos, após ter se passado o total de 86.400 segundos é que o item estará pronto para ser colhido. Esse tempo não há como ser mudado ou alterado, assim sendo, não há o que ser restituído em nenhuma das suas contas, os seus itens ficaram prontos para serem colhidos no tempo exato, independente se o relógio foi adiantado ou atrasado em 1 hora.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

4. -Licinha69-

-Licinha69- Aprendiz

Olá Exma. Moderadora! Percebi muito bem explicação. O certo é que as minhas árvores de GR estavam prontas para colher, na hora exata, se não tivesse havido alteração da hora, o k teria ocorrido às 22:09h do dia 27/03/2016. Isto é inédito e já jogo Farmerama há bastante tempo e nunca houve problemas com a alteração da hora de Verão e/ou de Inverno.
    No entanto, no dia 27/03/2016, as minhas árvores de GR estavam prontas a colher às 23:012h e não às 22:09h como antes da alteração da hora. Por isso perdi 2 GR, por motivos que me são alheios, mas que têm a ver com a vossa atualização da hora de Verão. Peço desculpa, Nina, mas penso que expliquei de forma explícita o ocorrido e considero-me lesada com esta situação.
    Numa Empresa como a Farmerama, julguei que a alteração da hora de Verão/Inverno fosse automática, uma vez que tudo está informatizado... Será que existiu 1 bug? Como explicar esta diferença de horário?
    Muito obrigada pela sua compreensão e atenção.
    Respeitosos cumprimentos,

-Licinha69-

ID: 26841069

5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde -Licinha69-!

Enviarei o seu tópico novamente para verificação.
    Peço-lhe que aguarde novas informações.

Tópico aguardando o retorno da moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite Licinha69!

Pedimos desculpa pela demora!
    Informo-lhe que não haverá nenhuma compensação. O item não sofre com a mudança de horário, ele ficará pronto dentro do tempo estipulado, independente se o horário diminuiu ou aumenta. O tempo de maturação do item não será nem diminuído e nem aumentado.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora soraiamachado

8. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiros e fazendeiras,

Com o objetivo de manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Todos os tópicos encerrados com data anterior a 1.º de Junho de 2016 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda, onde poderão ser consultados.

Sua equipe Farmerama.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.