Mudança de hora de Verão...

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por -Licinha69-, 28 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Licinha69-

-Licinha69- Aprendiz

Boa Tarde.

Ontem, às 23:59h fiz uma Reclamação, porque não acertaram os Vossos Relógios para a hora de Verão, caso que nunca aconteceu e já jogo FARMERAMA há bastante tempo... O que levou à perda de 2 GR das minhas árvores de GR. Não vou repetir a Reclamação, pois, está no Fórum...

A(O) Fazendeiro(a) DMBM que teve o mesmo problema que Eu, tem o seu assunto em Verificação, que foi o que solicitei à Moderação, mas o meu Tópico está a ser ignorado, porque não existe nenhuma indicação de que está para verificação...O que considero uma falta de respeito e consideração para comigo.

Caros Moderadores, solicito, que exista o mesmo critério para todos os Jogadores e... que não existam "Filhos e Enteados", como diz o Ditado Popular.

Muito obrigada pela compreensão e... aguardo a resolução deste problema...

Atenciosamente,

-Licinha69-

ID: 26841069

2. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Boa tarde,os critérios são iguais para todos,nós somos jogadores e não máquinas e como tal estamos aqui o tempo livre que temos e voluntariamente,o facto de haver resposta a tópico idêntico ao seu e o seu não ter resposta,provavelmente se deve a na altura haver um Moderador para responder ao tópico do outro jogador e quando postou o seu não estar nenhum moderador para responder e só isso é que fica diferente.Tratamos todos os jogadores de igual para igual e ninguém é esquecido.
    Seu assunto está a ser resolvido no tópico anterior que postou,peço o favor de seguir a resposta por lá,fica o link abaixo.

Este tópico será encerrado para evitar quebra de regras e spam.

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/mudança-de-hora.21173/

A Moderação agradece.
    Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.