Mudança de fase

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por bequinha1958, 9 Agosto 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bequinha1958

bequinha1958 Aprendiz

Boa noite senhores programadores,

Gostaria que vocês (se puderem) fazer uma revisão de PEs na minha quinta, porque estou demorando cerca de 1 ano para mudar de fase. Outras pessoas da minha família que estavam bem atras (mais ou menos no nível 60) já estão 85, (eu estou na 88, ou seja, passam de fase muito mais rápido que eu, jogando no mesmo ritmo. Jogo desde 2010, e entro na quinta umas 3, 4 vezes por dia.
    Por que não passo de fase??? Por favor revisem minha quinta, pois amo demais esse joguinho.
    Desde já agradeço a atenção e colaboração.
    bequinha1958
    ID: 5349989

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá bequinha1958, tudo bem?

Depois de uma certa altura de nível como a que estás a chegada no nível seguinte torna-se um pouco mais demorada, mesmo.
    Sugiro que use artesanatos que elevam o PE como, geleia de páscoa, geleia de rosas, bolo de abobrinha e maçã entre outros que encontrará facilmente no seu mercado. Se não tiver como adquirir peça a um vizinho ou amigo no jogo, temos também um espaço para pedidos desse gênero no canto da conversa no Trocas & Presentes<clica aqui
    Sugiro também que participe de eventos da quinta e missões do pavilhão que dão como premio PE.
    Se tiver animais de estimação ou varas mágicas que aumente o PE durante a colheita ative antes.

Tire um print screen da aba superior dos pontos com o mouse pousado para indicar os valores antes e depois de usar os artesanatos e da ativação de cada vara mágica ou animal de estimação.
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-fazer-um-print-screen-s.10955/
    É preciso que procures na internet algum site que hospede imagens para que tenhas um link ou URL da imagem o qual com este irá copiar e clicar no seu post em [​IMG] e colar dando ENTER para que tenhas a imagem aqui e assim ela seja vista.

Lembre se que como foi explicado, a imagem "printada" deve estar salva em seu computador, o que pode ser feito via Paint (um programinha padrão do Windows), ou outro equivalente no seu sistema operacional.
    E nos de um retorno, após esses procedimentos acima citados.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o autor por 24hs.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. bequinha1958

bequinha1958 Aprendiz

Muito obrigada! vou seguir os passos. :music:

4. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Bequinha, bom dia!
    Que lindo avatar!!!!
    Duas moças lindas! Parabéns!!!!
    Obrigada pelo retorno.
    Realmente os níveis mais altos pedem mais PE.
    Aqui também ando "lutando com eles - rindo aqui.
    Nada de desanimar, eles virão normalmente.
    Uma sugestão: há alguns itens de decoração que podem estar em teu inventários, que concedem PE's, que podem, se colocados nos jardins, ajudar.
    Outra dica: há artesanatos que auxiliam quanto a PE's.
    Quem sabe já os tens e não usas?
    No próprio armazém da granja - estufa - se passares o mouse/rato podes verificar para que se destinam.
    Há outros no Mercado, caso queiras dispôr de Musgocentavos.
    Dedos cruzados por aqui.

Uma vez que tudo foi esclarecido, encerro o tópico.para evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

5. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiros e fazendeiras,

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos e encerrados serão arquivados.

Tudo anterior a 1.º de setembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda.

Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

****Até breve****

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.