Feedback Mudança das Folhas

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por DininhaDias, 12 Setembro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros e Fazendeiras!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento "Mudança das Folhas".

    Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

    Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem abaixo.

    [​IMG]


    [​IMG]
     
  2. marianadavid

    marianadavid Conde

    Evento terminado sem stresse ,.
    feedback positivo
     
    Marlenim aprova isto.
  3. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal! Acabei tendo que compras as peras no mercado, mas o evento já esta encaminhado por aqui também!
     
  4. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Por aqui também evento concluído nas fazendas minha e de minha irmã, que ficou Muito Feliz com o prêmio de Habitat de Hiena, que ela gosta muito e que foi bem tranquilo de conseguir nesse evento. :inlove: Bom Demais!!!... :p Muitíssimo obrigado por esse Belo Prêmio que foi um Presentão. :D ;)
    Ah! Minha irmã tem uma imagem boa da Hiena, devido a um filme que ela assistiu em que ela é vista como Risonha... riso que acho assustador, por ser ela, a Risonha Hiena Pintada, um predador capaz de triturar até mesmo os ossos mais duros das suas presas, dada a força de sua mandíbula e dentes... :oops:xD
     
    Professor aprova isto.
  5. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo feedback pessoal!