Muda de árvores guardar no inventário

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por kmedeiros, 30 Abril 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. kmedeiros

kmedeiros Principiante

Boa noite,

Gostaria de saber o que acontece com uma árvore obtida de uma muda, nesse caso uma Cerejeira japonesa XL, se eu colocar ela no inventário?

Quero saber se vai aparecer lá no inventário todas as arvores referente para que eu possa transferi-la para outro campo.

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá kmedeiros!

Naturalmente, as árvores da Fazenda encontra-se no inventário clicando na caixa de inventário, logo após no botão árvores. (As da Ilha deverá ir ate a Ilha para abrir o inventário ) No terreno que desejar basta clicar lá e seleciona a" aba árvores" e logo após em "upgrade" para localizar fica mais fácil digitar o nome na área de pesquisa do inventário a direita e acima.

Veja no exemplo abaixo como pesquisar no seu inventário

Sua dúvida foi esclarecida?

Ficaremos esperando seu retorno por 24 horas.
    Se você não for autor do tópico, por favor não poste depois da moderação, pois sua mensagem será deletada.
    Deixa sempre seu ID e usuário para podermos te ajudar melhor.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

*Lu* aprova isto.
  3. kmedeiros

kmedeiros Principiante

Não é isso, deixar eu explicar novamente:
    -Em um evento ganhei uma muda misteriosa;
    -Essa muda me gerou a Cerejeira Japonesa XL;
    - Agora quero mudar essa árvore para outro campo;

Minha dúvida é se ao colocá-la no inventário vai aparecer lá a Cerejeira Japonesa e a Cerejeira Japonesa XL, para eu conseguir colocá-la no outro campo novamente, pois a XL sobrepõe a Cerejeira normal, e eu não tinha a Cerejeira normal antes;

4. *Lu*

*Lu* Guest

Olá KMedeiros,
    Bom dia!!!
    Espero que estejas bem.
    Que linda a imagem de teu avatar!!!
    Deixe-me tentar ajudar-te: Se removeres a árvore, tanto a base quanto o upgrade estarão no inventario.
    Poderás assim transportá-la para outro campo - no teu caso sendo a Cerejeira, na Ilha não poderás colocá-la.
    Espero ter respondido sua pergunta.

A sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno da autora do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Até breve,

:)

5. kmedeiros

kmedeiros Principiante

Boa noite,
    Meu avatar é o meu animalzinho de estimação, obrigada pelo elogio.

Venho informar que deu tudo certo com a árvore, estando a dúvida esclarecida, podes fechar o tópico.

Obrigada!

*Lu* aprova isto.
  6. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro (a) Fazendeiro (a),
    De nada, sempre que precisar pode contar com a equipe... ;)

Agradecemos pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico ao seu pedido, para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

tmp_27642-proxy.php1937879508.png

7. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiros e fazendeiras,

Com o objetivo de manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Todos os tópicos encerrados com data anterior a 1.º de Junho de 2016 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda, onde poderão ser consultados

Sua equipe Farmerama.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.