Muco

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por sovisto37, 20 Junho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. sovisto37

sovisto37 Viciado

Boa tarde.
    Comecei à pouco a fazer os eventos, e estive a analisar agora a FAQ do evento "o caminho das luzes", e verifico que na jogada 23 pedem para entregar 4 mucos.

Fui verificar o meu inventário e não consta ainda essa oficina, também fui à loja do Jack ver se conseguiria desbloquear, e não tenho produtos suficientes para o fazer, fui tentar ver no mercado se dava para comprar e nem aparece no mercado.
    A minha questão é a seguinte, tem alguma maneira de adquirir as 4 unidades de muco para conseguir completar o evento ou o melhor é parar por aqui uma vez que nunca o conseguirei terminar?

felicity39 e feiticeira1 aprovam isto.
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Sovisto,

espero que te encontres bem!
    Não, a única maneira de conseguir o Muco é produzindo na Oficina que desbloqueará na Loja do Jack como mencionou.
    Infelizmente nunca tivemos os produtos de Lua Cheia á venda.
    Não tinha reparado no pormenor, eu também não tenho a Oficina.
    Infelizmente, no momento só mesmo com ela é que se pode obter o Muco.
    Não sei se temos alguma caixa que poderá fornecer o produto, tentarei saber.

3. sovisto37

sovisto37 Viciado

Olá Soraia boa noite.:)
    Obrigado pela resposta.
    Infelizmente, mais uma vez se vê que os srs programadores da BP não têem a mínima noção do que é o jogo>:(, uma oficina que saiu á meia dúzia de meses, que, pelos feedbacks que já recebi, a grande maioria dos jogadores ainda não a conseguiu desbloquear na loja do Jack exactamente porque só temos os terrenos sinistros disponíveis 2 ou 3 dias por mês, e já estão a pedir produto em eventos?:mad:
    Estou no nível 177 e sinceramente, começo a ficar sem prazer nenhum de jogar este jogo, calculo qual será a vontade de continuar a jogar dos novos jogadores, quando veem tantos "obstáculos" para fazer um evento e que, nem gastando dinheiro real em cestas e cestinhas, o conseguirão terminar.
    Por mim, só tenho pena dos artesanatos que gastei para começar o evento, fico-me por aqui e não o faço, vou tentar completar o evento dos pirilampos, vamos ver se tenho mais sorte!
    Podem encerrar o tópico.

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá, como vai?
    Como está tudo resolvido, encerraremos este tópico.
    Caso tenha alguma outra dúvida pode nos procurar que teremos gosto em ajudar.

Board AdminDininha Dias

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Julho de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.