motivo

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por W_M_P, 29 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. W_M_P

    W_M_P Principiante

    eu queria saber o motivo do jogo ficar travado? agora ele é pago? ou porque está perdendo pro XXXXXX do face book


    Caro Jogador eu editei seu post porque é contra as regras do fórum citar outros jogos aqui. ( GTL Nina CLara)
     
    Última edição por moderador: 29 Agosto 2014
  2. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Caro (a) Fazendeiro (a),

    Não temos nenhuma informação sobre problemas de travamento no jogo, o meu jogo também travou nos 90%, mas eu fiz uma limpeza de caches e o jogo entrou corretamente, faça o mesmo limpe os caches do seu navegador e acesse o jogo pelo navegador mozilla firefox que melhor roda os scripts do jogo, o navegador chrome por vezes não lê os scripts do jogo completamente e pode acontecer de travar ou congelar o jogo, mas isso é um problema do navegador chrome e não do jogo.

    Como limpar o cache do navegador

    Como limpar o cache do Flash Player

    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.


    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.


    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
     
  3. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Caro(a) fazendeiro (a),

    Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

    Bom jogo!
    Atenciosamente,
    FModeradora soraiamachado

    [​IMG]
     
  4. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Setembro de 2014 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda
    e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.