Morcegos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por waniabeatriz, 22 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. waniabeatriz

waniabeatriz Promessa

efetuei a missão de entrega de 100 morcegos. como eu não os possuía em sua totalidade, adquiri, no mercado aproximadamente 58 morcegos. concluí a missão, o jogo travou e tive que reinicia-lo, verifiquei, então, que a missão desapareceu assim como os morcegos que adquiri. não foram computados, porem o que foi gasto na aquisição desapareceu. como a mercadoria some e o dinheiro gasto não retorna ao meu caixa?
    Usuário: Id: 36051117

2. InOff

InOff Imperador

Olá waniabeatriz

Vamos dividir a sua duvida em 2 partes!

1° O que compra no mercado não tem retorno pelo dinheiro gasto lá!
    2° Peço que aguarde a missão a voltar está disponível no pavilhão para que possamos saber se o que foi entregue realmente ou não.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos, por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da Moderação, sob pena de ter seu post removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o teu Nome de Usuário e ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

3. waniabeatriz

waniabeatriz Promessa

Eu concordo com você. dinheiro gasto não tem retorno, afinal de contas foi gasto na compra de um produto. a minha pergunta é simples: o produto adquirido desapareceu junto com a missão e o dinheiro do jogo, que foi gasto para eu conseguir cumpri a missão não retornou com o desaparecimento do que seria o prêmio ganho com a realização da missão. vou fazer a única coisa que posso fazer aguardar para ver o que acontece. lembro ainda que estou aguardando resposta da minha última pergunta e já decorreu muito tempo e deve ter caído no esquecimento, espero que não volte a acontecer.

4. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Informe: Concluiu o primeira etapa da missão que sumiu, recebeu os prêmios?

E qual outra questão que não recebeu resposta você se refere?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

5. waniabeatriz

waniabeatriz Promessa

Como eu afirmei eu possuía menos de cinquenta morcegos, adquiri, no mercado cerca de cinquenta e oito morcegos, o dinheiro consequentemente, foi pago para os vendedores, efetuei a missão e um dos prêmios eram três currais misteriosos, quando efetuei a entrega de todos os morcegos, o jogo travou e fui obrigada a reiniciá-lo, de imediato e ao faze-lo a missão havia desaparecido, fiquei sem os prêmios que deveria ter recebido, os morcegos que adquiri não foram computados no meu estoque e o dinheiro que paguei por esses morcegos não retornou para mim. acredito que, uma vez, que não foram computados no meu estoque e nem recebi os prêmios o dinheiro deveria retornar ou então os morcegos comprados. quanto a questão anterior que fiquei aguardando um posicionamento foi em relação a aquisição de super forragem através de boleto bancário durante a última missão de procriação, tudo bem que recebi a forragem depois de cinco dias, fui informada que deveria ter o conhecimento que compra através de boleto, o produto é computado após cinco dias úteis, porem, no momento em que efetuamos a transação, no jogo, recebemos a informação de que o produto adquirido será computado em 24 horas. Veja bem, adquiri a super forragem somente para participar daquele evento, e por informação errônea transmitida pelo próprio jogo, não consegui participar, se soubesse desse fator não teria adquirido o produto. Há pouco tempo resolvi verificar se essa informação de cinco dias úteis foi inserida no jogo, e a informação continua sendo de 24 horas. Entendeu como estou frustrada devido a essas falhas do jogo que fogem a minha compreensão e causa muito transtorno a ponto de pensar em desistir de jogar?

6. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Quanto aos morcegos vamos aguardar a missão estar ativa amanhã, para vermos como retornará essa etapa.

Quanto a sua compra, o produto estará em sua conta em 1 dia útil, depois de ter feito o pagamento do boleto bancário isso se emitir o boleto bancário pelo boa compra e se o pagar em dia útil, e em até 72 horas úteis se emitir o boleto bancário pelos bancos que estão nos pagamentos, e também se o pagar em dia útil, atente ao fato de que, não há como algo ser liberado na conta, quando a compra é feita por pagamento via boleto bancário, isso devido ao fato de que, é necessário ter a comprovação de que houve o pagamento daquele boleto, se não, como ficaria a empresa ao liberar algo na conta dos jogadores apenas porque estes fizeram uma transação de compra, emitiram um boleto bancário, iria a falência, há de se ter uma confirmação de que o pagamento foi feito corretamente, e pagamentos de boletos bancários, são computados apenas em dias úteis, pois boletos bancários são fichas de compensações, e fichas de compensações só são validadas pelos bancos e bancos só trabalham de 2ªa 6ª, em dias úteis, bancos não trabalham fins de semana.
    Nas lotéricas podemos pagar boletos bancários em fins de semana, ou ainda em caixas eletrônicos, mas eles também só serão repassados no primeiro dia útil após o fim de semana, que seria na segunda feira ( salvo se não for feriado), então digamos que segunda-feira seria o dia útil em que pagou o boleto, receberá o produto ou na terça-feira no correr do dia, ou o mais tardar na quarta-feira de manhã, isso porque não sabemos que horas se fazem os repasses das informações de pagamentos das lotéricas, e nem sabemos também que horas os operadores dos caixas eletrônicos fazem os repasses das informações.

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

7. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a)
    no que for necessário.

Bom jogo!
    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.