Feedback Montes de Missões: Vacas e Tratores

Discussion in 'Opiniões sobre o jogo' started by J.E.D.F., Jun 2, 2026.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
  1. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Olá, fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao evento "Montes de Missões: Vacas e Tratores".

Lembramos que o feedback é destinado específica e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, pedimos que se dirijam a área de ajuda.

Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:

2. luisdesousa

luisdesousa Autor activo

A sério, as quantidades são aquelas? sem noção mesmo !!

phms and Marlenim like this.
  3. aleangelo

aleangelo Habitante do fórum

:mad:Evento para acabar com o estoque e esvaziar o mercado, fora a especulação dos preços que vao as alturas... em troca, sempre o mesmo: pontos, estrelas, musgocentavos... Ao menos, depois de sacrificar todo estoque, poderiam ter currais e árvores raras ou premios que fizessem jus a tanto sacrificio. Uma pena, evento para pular e ignorar. Aguardo o próximo. Boas colheitas à todos;)

Last edited: Jun 3, 2026
    luisdesousa, AMORANEGRA and Marlenim like this.
  4. Marlenim

Marlenim Comissário

Consegui no mercado os pãozinhos que faltavam
    Nem todos tem as fábricas e o mercado não tem interesse nesses artesanato, não foi útil usar estas entregas numa missão, alem das quantidades de animais, etc
    Feedback negativo

5. Josefilosofo

Josefilosofo Semi-deus

[​IMG] Realmente!!!... Evento Muito Muito Exigente. E o cardápio de pedidos era g.r.a.n.d.e... e variado: animais, produtos, artesanatos plantas, frutos... Ufa!... o_O Felizmente eu tenho um bom estoque de tudo o que se pediu! Deu para fazer as entregas e ainda por algumas coisinhas no mercado!... ;) O preço do Iaque e do Esquilo Listrado foi às alturas! :music:O Iaque por aqui, no meu mercado, no primeiro dia, ultrapassava os 1.000.000...:wuerg: Mesmo baixando o valor nos dias subsequentes, ainda continuou bem alto, o que tornou o evento um pouco ou bastante complicado para quem não os tinha. Gostaria de ter ajudado a quem precisava desses animais e não tinha muitos milhavos; Mas como não tem como direcionar as vendas a quem mais precisa...:eek: procurei vender a preços menores... :)
    Como eu comecei a jogar, tinha m.u.i.t.a... dificuldade de fazer os eventos. Como eu não tinha e ainda não tenho dim dim para investir no jogo, comecei a fazer estoques de tudo o que podia e faço isso até hoje, para não ter que passar por dificuldades de fazer os eventos. Embora ora ou outra tenha dificuldades, elas são infinitamente menores das que eu tinha no início.
    Estou agora a pensar na Copa do Mundo e no Evento de Futebol que virá logo logo e que eu espero seja bem divertido.:inlove:

aleangelo likes this.