Montes de Missões

Discussão em 'Principiantes' iniciada por PIRESMFL, 6 Setembro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. PIRESMFL

PIRESMFL Aprendiz

Boa tarde
    Na missão "Viciado no Trabalho", para a completar necessito de "Ancinhos", preciso de ajuda para os conseguir, pois não sei onde os posso encontrar. Obrigado.
    Utilizador: PIRESMFL
    ID: 23869027

Última edição: 6 Setembro 2024
  2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Forum Moderator Team Farmerama PT

Boa tarde, PIRESMFL.
    O ancinho é o produto da fábrica de ancinhos, a oficina do ouriço. É, por isso, uma oficina da fazenda.
    Se não possuir esta oficina, poderá tentar obtê-la numa próxima edição do G&T (Gift & Trade, o evento das trocas). Até lá, se precisar de ancinhos, poderá adquiri-los no mercado.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação.
    O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

3. PIRESMFL

PIRESMFL Aprendiz

Obrigado. Muito me ajudou. Pode encerrar tópico.
    Utilizador: PIRESMFL
    ID: 23869027

4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno PIRESMFL.

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.